Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Mirandinha responde Edílson após comentário na TV: “Ele também não foi craque”

Em entrevista ao UOL Esporte, o ex-jogador do Corinthians Mirandinha, repercutiu as falas de Edílson no programa ‘Os Donos da Bola’

Diego Lucio Castro de Oliveira
Colaborador do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Twitter

O PSG não foi páreo para o Bayern de Munique na grande final da Champions League, e a ‘responsabilidade’ da derrota francesa sobrou para os destaques individuais da equipe. Um deles, Kylian Mbappé. Na última segunda(24), foi a vez do ex-jogador Edílson fazer críticas ao atacante francês, mas o atual comentarista da Band acabou o comparando com um ex-companheiro, que não gostou nada dessa fala. Trata-se de Mirandinha.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

 

Esse Mbappé é mais ou menos. Já vi vários jogadores iguais a ele, por exemplo, o Mirandinha. Ele só sabe correr, não tem inteligência, não tem nada. Ele não é craque“, disse Edílson no programa ‘Os Donos da Bola’ da Band.

O que pensa Mirandinha?

Em entrevista ao UOL Esporte, Mirandinha respondeu a fala do ex-companheiro de Corinthians.

“O Edilson está dizendo que um menino de 19 anos não vai aprender mais um pouquinho, não vai ter mais experiencia? Pô, o Edilson vai para a Copa do Mundo não joga uma partida, e ainda fala dos outros? Peraí! O cara (Mabppé) tem 19 anos só, e eu era parceiro dele no ataque”, disse Mirandinha, lembrando dos tempos em que ambos faziam dupla de ataque no Timão.

E Edílson? Foi craque?

Mirandinha continuou relembrando de seus feitos com a camisa do Corinthians, e disse que Edílson também não foi tudo isso.

“Acho que ele está com amnésia dos gols que eu fiz. Eu fiz gol de calcanhar, de todas as maneiras. Ele falou que sou sem inteligência; ele está equivocado e parece que se esqueceu que fui um parceiro que deu muitos gols pra ele. Ele se equivoca com um menino de 19 anos e comigo. Ele também não foi craque, não; que vá ler um pouco pra ser comentarista de um veículo importante.”

Ou pede desculpas ou corta a relação!

O ex-atacante do Timão finalizou dizendo que mandou mensagem para Edílson, e quer discutir sobre o comentário polêmico.

“Vou perguntar que comparação foi essa. Não estou entendendo, e é algo que deixa a gente chateado porque o cara me conhece, o cara sabe da pobreza como eu saí. Tudo aqui na nossa vida é difícil, e o cara, quando não tem o que falar pra pegar Ibope, fica falando isso. Mandei mensagem pra ele. Ele diz que Mbappé não é inteligente pra algumas jogadas, falei pra ele que ele está equivocado e eu ainda toquei várias bolas pra ele fazer gol. Espero ele ver a mensagem, e visualizar pra gente discutir isso. Como pode ele falar com um menino de 19 anos e falar isso? Ele se equivocou, se ele não pedir desculpas, vou cortar relação.”

LEIA MAIS
Fogo amigo? Otero é o 9º ‘carrasco’ a marcar na Arena Corinthians e depois ser contratado pelo clube