Home Futebol Treinador do Mirassol cita lance de Fagner e vê “arbitragem tendenciosa” contra o Corinthians

Treinador do Mirassol cita lance de Fagner e vê “arbitragem tendenciosa” contra o Corinthians

Juninho acabou sendo expulso após fazer falta dura em Carlos Augusto, do Corinthians. Catalá criticou o juiz da partida e relembrou lance de Fagner contra o RB Bragantino

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores

O Mirassol foi derrotado pelo Corinthians neste domingo (2), em confronto válido pela seminal do Campeonato Paulista. A equipe de Ricardo Catalá acabou terminando o jogo com um jogador a menos. O meia Juninho recebeu o cartão vermelho após entrada forte em Carlos Augusto, lateral da equipe mandante.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJjaFVONVQ5ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Em entrevista coletiva após a eliminação, o técnico do Mirassol criticou a arbitragem durante toda a partida e ressaltou que a expulsão do seu jogador foi determinante para o resultado. Catalá ainda relembra um lance de Fagner contra o RB Bragantino que acabou sendo polêmico, mas não lhe rendeu cartão vermelho.

“Acho que a gente fez um jogo bom. A arbitragem, como sempre é quando se trata de um clube de camisa, é tendenciosa. Nós tivemos um lance pior que esse no jogo do Corinthians contra o Bragantino e o Fagner não foi expulso. Acho que foi determinante para o resultado da partida”, disse o técnico do Mirassol.

“O time fazia exatamente aquilo que foi combinado e a expulsão foi determinante. Você tem que alterar muito as coisas e jogando no campo do Corinthians fica quase impossível competir nessas condições desfavoráveis. Tínhamos que nos defender e fazer um jogo de superação. Fizemos um bom jogo e tudo aquilo que foi planejado foi cumprido, só tenho elogios e agradecimento aos que os jogadores fizeram”, completou Ricardo Catalá.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Mirassol perde meia por cartão vermelho, mas rivais criticam Fagner, do Corinthians: “Nunca é expulso”

Alvo do Barcelona em 2019, Ederson tem brilho rápido no Corinthians: “Não esperava”