Home NBA: veja a classificação e destaques desta semana

NBA: veja a classificação e destaques desta semana

Restam três vagas para fechar todos os classificados aos playoffs da NBA

Vitor Cavalcanti
Colaborador do Torcedores.com.

A luta pelas últimas vagas nos playoffs da NBA segue esquentando as quadras na “bolha da Disney”. A Conferência Oeste tem uma briga acirrada pela 8ª posição, com seis times ainda na disputa. Já na Conferência Leste, Orlando Magic e Brooklyn Nets têm praticamento garantidos as útlimas duas vagas – com chances remotas para o Washington Wizards.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (4), o Brooklyn Nets encara o Milwaukee Bucks, tome de melhor campanha da NBA, para tentar dar mais um passo na busca pelos playoffs. O Orlando Magic encara o Indiana Pacers, 5ª melhor campanha da Conferência Leste.

A luta pela última vaga na Conferência Oeste promete esquentar um pouco mais nesta terça. Três dos seis times que ainda estão na disputa entram em quadra. Portland encara o Houston; Phoniex pega o LA Clippers; e Sacramento mede forças contra Dallas.

PUBLICIDADE

O último jogo do dia será um confronto direto na parte de cima da classificação da Conferência Leste. Boston x Miami se enfrentam de olho na 3ª posição. Os Celtins têm 2.5 jogos de vantagem para o Heat.

Confira o bônus oferecido pelas principais casas de apostas com a ajuda do QueroApostar

Classificação

O Lakers lidera a Conferência Oeste, com seis jogos de vantagem para o Clippers. Denver vem logo atrás, apenas com 1,5 jogo de desvantagem. Houston e Utah estão na 4ª e 5ª posições, respectivamente, praticamente empatados. Vantegem dos Rockets de apenas 0.5 jogo. OKC vem em 6ª também 0,5 jogo atrás dos Jazz. O Dallas fecha os sete times já classificados no Oeste.

No Leste, o Bucks estão em primeiro com 5,5 jogos de vantagem para os Raptors. O time de Toronto tem 4 jogos de vantagem para os Celtics. O Heat vem logo atrás, com 2,5 jogos de desvantagem. Indiana em 5ª e Philadelphia em 6ª estão logo atrás, um e dois jogos, respectivamente. As outras duas vagas estão em disputa.

Resultados desta segunda-feira na NBA

Miami Heat 103 x 107 Toronto Raptors

PUBLICIDADE

Washington Wizards 100 x 111 Indiana Pacers

Oklahoma City Thunders 113 x 121 Denver Nuggets

New Orleans Pelicans 109 x 99 Memphis Grizzilies

Philadelphia 76ers 132 x 130 San Antonio Spurs

PUBLICIDADE

Utah Jazz 108 x 116 Los Angeles Lakers

Jogos desta terça-feira na NBA

14h30 – Milwaukee Bucks x Brooklyn Nets

15h30 – Sacramento Kings x Dallas Maverics

17h – Los Angeles Clippers x Phoenix Suns

PUBLICIDADE

19h – Indiana Pacers x Orlando Magic

19h30 – Miami Heat x Boston Celtics

22 – Portland Trail Blazers x Houston Rockets