Home Mídia Esportiva Após mais um tropeço do São Paulo, Neto detona Fernando Diniz: “Quer ser o Guardiola”

Após mais um tropeço do São Paulo, Neto detona Fernando Diniz: “Quer ser o Guardiola”

No programa “Os Donos da Bola” desta sexta-feira, Neto não poupou ninguém das críticas, após o empate do São Paulo com o Bahia

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A crise no São Paulo parece não ter fim. Nesta quinta(20), o Tricolor tropeçou mais uma vez, mas dessa vez em casa contra o Bahia. Empate de 1×1, e torcida e imprensa não estão poupando ninguém das críticas. O ex-jogador e apresentador Neto, também entrou na lista.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJVRWhhcFZuayIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

Fala Neto!

No programa “Os Donos da Bola” desta sexta(21), Neto já começou detonando Fernando Diniz, técnico do São Paulo e Raí, atual dirigente do clube.

“Oh Fernando Diniz, pede pra sair irmão! […] Oh Raí, pede demissão! Você é o Raí, cara. Você é o cara do Gol de Letra. Nenhum cara é tão bondoso quanto você nesse país. Você e o Leonardo, estão com o Gol de Letra há mais de 20 anos, e faz o bem pra todo mundo. Mas como dirigente, você é incompetente. Você é fraco. Você não sabe nada. Você não sabe contratar, não saber ‘dar dura’, você só sabe fazer ‘meia-colher'”, disse Neto.

Acha que parou por aí? Não mesmo! Presidente do São Paulo, Leco foi o nome a ser criticado na sequência.

“Oh Leco, não vá para a eleição. Sai já do São Paulo! Deixa o Júlio Cazares, ou o Natel, disputarem a eleição.”

PUBLICIDADE

O problema é Diniz?

Voltando para Fernando Diniz, Neto utilizou uma metáfora para descrever os insucessos do técnico no Tricolor.

“Tem um professor que vai dar aula para o meu filho. O cara é bom pra caramba, mas meu filho não entende o que o professor está falando. Se o meu filho não está entendendo, não é o professor. Meu filho talvez não consegue entender. ‘Oh professor, obrigado. você é bom pra caramba, mas vou trazer outro mais humilde que vai fazer meu filho entender’. O Diniz quer ser o Guardiola. Ele quer ser o Cruyff do Barcelona. Ele quer ser o Klopp no Liverpool.”

Neto finalizou ‘culpando’ o próprio pai, citando que foi ele quem mandou fazer a crítica.

“E quem mandou falar tudo isso, foi meu pai. Foi um desabafo do meu pai, que é são-paulino. Meu pai, José Carlos Ferreira.”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
Neymar x Lewandowski: Quem merece ser o melhor jogador do mundo? Confira os números dos craques