Home Futebol Neymar chama elenco do PSG de “família” e confia em vitória contra o RB Leipzig

Neymar chama elenco do PSG de “família” e confia em vitória contra o RB Leipzig

Após brilhar na última partida, o atacante brasileiro tenta liderar o PSG ao lado do francês Mbappé em busca da vaga na decisão da Champions League

Rafael Alves
Colaborador do Torcedores
PUBLICIDADE

O Paris Saint-Germain está muito próximo de fazer história após grandes investimentos nas últimas temporadas. Com a contratação de Neymar e Mbappé, o time francês está a duas vitórias de conseguir o título da Champions League. Candidato ao prêmio de melhor jogador do mundo, o brasileiro afirmou que está confiante em classificação contra o RB Leipzig nesta terça-feira (18).

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiIxOXpxakxSdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Vai ser outro jogo muito difícil, mais uma final. Outro jogo que vamos precisar estar ligados todo o momento porque o RB Leipzig é uma grande equipe. Mas estamos muito bem, felizes e temos todas as condições de fazer um bom jogo”, disse Neymar.

O camisa 10 do PSG também exaltou a temporada na França e disse que partida contra a Atalanta está entre as melhores da carreira. “No PSG sim (melhor temporada). Graças a Deus esta temporada pude atuar inteira, sem qualquer problema. Fisicamente estou muito bem porque trabalhei muito no período sem jogos. E o grupo do PSG é uma família”, comentou.

“Sem dúvida está entre os três jogos mais importantes da minha carreira. Principalmente porque não foi só uma questão de desempenho técnico e físico mas envolveu muito do psicológico, de manter o foco e a lucidez até o último minuto da partida”, concluiu Neymar.

PUBLICIDADE

VEJA TAMBÉM:

Jornal: Barcelona abre o jogo sobre saída de Messi e define oferta por Neymar

Champions, clássicos no Brasil e mais: 20 principais jogos da semana