Home Futebol Ronaldinho livre, Real e Juventus eliminados e mais: veja as notícias do futebol nesta sexta (7)

Ronaldinho livre, Real e Juventus eliminados e mais: veja as notícias do futebol nesta sexta (7)

Confira todas as novidades relativas ao esporte mais praticado em todo o mundo

Por Marcel Rauen em 07/08/2020 19:21 - Atualizado há 5 anos

Divulgação /ABC Color

Sextou! A sexta-feira está terminando, mas muito futebol rolou e com muitas surpresas no mundo da bola. A começar pela notícia de que o craque Ronaldinho Gaúcho pode ser liberado após passar cinco meses preso no Paraguai.

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Com a bola rolando, os maiores destaques são as eliminações de Real Madrid e Juventus da tradicional disputa da Champions League (Liga dos Campeões). Os classificados para as quartas de final são Manchester City, do técnico Pep Guardiola e do brasileiro Gabriel Jesus, e o Lyon, dos brasileiros Juninho Pernambucano (direitor) e Bruno Guimarães (meio-campista). Veja as matérias completas logo abaixo.

Confira as principais notícias do futebol nesta sexta:

MP do Paraguai desiste, encerra investigação e Ronaldinho pode voltar ao Brasil: “Inexiste crime de natureza financeira”

O Ministério Público do Paraguai encerrou a investigação envolvendo o ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e seu irmão, Assis, e ambos deverão ser soltos já na próxima semana.

Com duas falhas de Varane, Manchester City elimina o Real Madrid

O zagueiro francês foi o principal vilão na eliminação do time espanhol na Champions League.

Real Madrid é eliminado da Champions League e vira piada na web; veja memes

A eliminação do time comandado por Zinedine Zidane não passou despercebida na internet, obviamente. Confira algumas das brincadeiras.

Cristiano Ronaldo marca, mas é eliminado da Champions com a Juventus e vira piada na web; veja memes

O craque português foi o grande alvo das piadas após a eliminação da Juve na Champions.

Palmeiras deve mudar para final do Paulistão; veja a provável escalação

O Verdão está pronto para a grande decisão do Campeonato Paulista neste sábado. Beja como o time deve ir a campo.

Corinthians pode ter uma mudança na final do Paulista; veja a provável escalação

O Timão também já está a espera da final do Paulistão e busca seu quarto título seguido no torneio.

Fluminense: Empresa pede penhora de dinheiro de negociação de Gilberto

Situação financeira do Tricolor carioca segue difícil e dinheiro de lateral pode nem chegar ao clube.

Marinho afirma que perdoou ex-integrante do Estádio 97 por ato racista mas ressalta: “Tem que pagar pelo que fez”

O caso de racismo contra o jogador do Santos ainda repercute.

Aparência de Gabigol em vídeo rende brincadeiras na web: “Virou sósia do Gabigordo”

Galera não perde tempo para brincar nas redes sociais. O alvo desta vez foi o artilheiro Gabigol.

DAZN fecha acordo com MyCujoo para transmissão da Série C do Brasileirão

Notícia importante para quem torce para os clubes que estão na disputa da Série C neste ano.

 

Exit mobile version