Home Futebol Novo reforço do Barcelona testa positivo para a Covid-19

Novo reforço do Barcelona testa positivo para a Covid-19

A fase continua ruim no Barcelona e um dos principais reforços para a próxima temporada, Pjanic, testou positivo para o coronavírus

Eduardo Suguiyama
Eduardo Suguiyama é jornalista diplomado pela FIAM (Faculdades Integradas Alcântara Machado).

Na tarde deste domingo (23), o Barcelona usou suas redes sociais e seu site oficial para anunciar que o volante Miralem Pjanic testou positivo para a Covid-19, o jogador está com boa saúde e está isolado em casa.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJjcTRnTzdiQiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Negociado no final da temporada europeia com o Barcelona, o meio campista bósnio Miralem Pjanic, foi detectado com a Covid-19. O ex-jogador da Juventus se sentiu mal e resolveu fazer um teste PCR no sábado, onde esse acabou detectando o coronavírus.

Apesar do desconforto, o jogador está com boa saúde e isolado em casa, e com isso o atleta não viajará para o Barcelona pelo menos no período dos próximos 15 dias.

Através de suas redes sociais, o atleta aproveitou para tranquilizar seus fãs:

PUBLICIDADE

Pjanic encerrou a temporada 2019/2020, no dia 7 de agosto, após cair para o Olympique de Lyon nas oitavas de final da Liga dos Campeões com a Juventus. Vale lembrar que na negociação do bósnio, o Barcelona enviou para a Juventus, o volante Arthur.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: