Pela primeira vez, o técnico Odair Hellmann reencontrará o Inter, time que projetou a sua carreira para fora do RS. Mas, pressionado, sabe que precisa urgentemente fazer o Fluminense vencer no domingo, no Maracanã, 18h, para conquistar os primeiros três pontos no Brasileirão.
Nesta sexta-feira, o técnico falou sobre a sua atual situação no Flu e também uma avaliação do Inter de Eduardo Coudet, que tem duas vitórias em duas rodadas do nacional:
“É um jogo extremamente difícil, a equipe do Inter é bastante intensa, de muita qualidade, mas futebol de lato rendimento exige alto rendimento dos profissionais. Eu preciso separar as coisas, como sempre fiz na minha carreira, agora eu defendo o Fluminense e estou dando a vida aqui. Estou me esforçando ao máximo para que a gente consiga as vitórias. E esse jogo é muito importante para que a gente faça essa vitória para fazer um bom Campeonato Brasileiro”, disse, antes de acrescentar:
Veja aqui o que Eduardo Coudet pensa sobre Odair Hellmann
“Duelo com o Inter, onde tive a oportunidade de ficar quase dois anos como treinador. Tenho muita gratidão, muito carinho, muito respeito por tudo que o Internacional me proporcionou como profissional do futebol. Tenho muitos amigos, participei de um momento de recuperação do clube junto com muitas pessoas, saindo de uma Série B, chegando em terceiro colocado no Brasileiro de 2018, disputando duas finais em 2019. Acho que foi um belo trabalho de reconstrução, dando continuidade agora com o Coudet, que está fazendo um bom trabalho, está iniciando bem o Brasileiro com duas vitórias”.
Inter viaja sem D’Alessandro
Por conta de uma tendinite no joelho esquerdo, o Inter viajou ao Rio de Janeiro nesta sexta-feira sem D’Alessandro. Yuri Alberto, já no BID, é a novidade na delegação.
CONFIRA A LISTA DE RELACIONADOS DO INTER:
Goleiros: Marcelo Lomba, Danilo Fernandes e Daniel
Laterais: Rodinei, Saravia e Moisés
Zagueiros: Bruno Fuchs, Moledo, Victor Cuesta, Matheus Jussa
Volantes: Rodrigo Lindoso, Musto, Edenilson, Patrick e Zé Gabriel
Meias: Thiago Galhardo, Marcos Guilherme, Boschilia, Praxedes e Johnny
Atacantes: Paolo Guerrero, Pottker, Peglow e Yuri Alberto
Uma provável escalação deve ter Lomba; Saravia, Fuchs, Cuesta, Moisés; Lindoso, Edenilson, Patrick, Boschilia; Galhardo e Guerrero.
HORÁRIO
Domingo (16), às 18h, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
TRANSMISSÃO
Premiere.
ARBITRAGEM
Raphael Claus, auxiliado por Danilo Ricardo Manis e Fabrini Bevilaqua Costa. VAR: José Claudio Rocha Filho (quarteto paulista).
PROVÁVEL FLUMINENSE
Muriel; Igor Julião, Luccas Claro, Nino e Egídio; Dodi, Yago e Michel Araújo; Nenê, Evanilson e Marcos Paulo.
LEIA MAIS:
Campeão diante do Inter na despedida, Everton chora em entrevista: “A vida me fez gremista”
As explicações da direção do Inter e de Eduardo Coudet após o 9° Gre-Nal sem vencer
Gre-Nal volta a ter briga e Patrick se descontrola pra cima de Orejuela; assista
Siga o autor:

