Home Lutas O’Malley esbanja confiança provoca rival: “Deveria me agradecer pela posição em que está”

O’Malley esbanja confiança provoca rival: “Deveria me agradecer pela posição em que está”

Lutador é atual décimo quarto colocado do ranking peso-galo (61 kg) do UFC

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.
PUBLICIDADE

Considerado uma das principais apostas do UFC para estrela da organização, sempre esbanjando grande confiança, Sean O’Malley parece ter os ingredientes necessários para chamar a tenção do público. As atuações do peso-galo (61 kg) dentro octógono tem sido plásticas e avassaladoras, desta forma, se tornando uma personalidade no evento.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Ultimamente, o americano passou a demostrar enorme confiança também fora do octógono. Prestes a encarar Marlon ‘Chito’ Vera, no próximo sábado (15), no UFC 252, em Las Vegas (EUA), o lutador afirmou, em entrevista à ESPN americana, que seu adversário só tem a oportunidade de lutar no co-main event por sua causa.

“Acho que não (existe nada pessoal entre a gente). As poucas interações que eu tive com ele não foram ruins. Tenho certeza que ele não gosta de mim, mas ele tem que gostar de mim porque eu consegui para ele um lugar no co-main event. Se ele lutar com qualquer outro na divisão, ele poderia lutar com Petr Yan e não seria a luta principal ou co-main event. Ele deveria me agradecer pela posição em que ele está”, provocou O’Malley.

PUBLICIDADE

Ao ser questionado sobre as qualidades de Marlon Vera, Sean O’Malley voltou a cutucar o oponente. Afirmou que sua precisão de golpes será fundamental para garantir a primeira derrota por nocaute do equatoriano.

“Ele tem um bom grappling, é faixa-preta de jiu-jitsu, e é muito bom em levar socos. É uma habilidade. Ele é duro, nunca foi nocauteado, é bom em levar socos. Mas revendo algumas de suas lutas anteriores, ele é bastante atingido, mas não o acertam no queixo. Eu acerto as pessoas no queixo. Se você olhar onde eu acertei Eddie (Wineland), eu o acertei no queixo. Se você olhar onde o uppercut acertou José Quiñonez, foi bem no queixo”, relembrou.

“Eu tenho nocauteado as pessoas desde que eu tenho 16 anos, acertando no queixo. Eu não sou um cara grande, não bato forte, mas eu atinjo rápido e com precisão, tenho um bom timing. Minhas mãos vão acertá-lo no queixo e ele não vai aguentar tantos golpes”, prometeu.

Após passar dois anos longe dos octógonos devido às suspensões por doping aplicadas pela USADA (agência antidoping americana), Sean O’Malley retornou ao Ultimate com duas vitórias por nocaute em 2020. Assim, conquistou atenção dos fãs e da mídia especializada. Aos 25 anos, o peso-galo segue invicto no MMA profissional, com 12 vitórias, oito por nocaute.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJqQldzdXhvRyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE UFC
UFC demite lutador que desistiu de duelo em estreia no evento

Miocic afirma que luta com Cormier pode definir ‘GOAT’ dos pesados do MMA