Home Lutas O’Malley se diz mais qualificado e afirma que Garbrandt está evitando enfrentá-lo: “Eu venço”

O’Malley se diz mais qualificado e afirma que Garbrandt está evitando enfrentá-lo: “Eu venço”

Lutador norte-americano entrou no UFC através do ‘Contender Series’, que revela novos talentos

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

Uma das maiores promessas da atualidade, Sean O’Malley tem atropelado seus adversários e se destacando como uma das melhores revelações do UFC. No próximo sábado (15), o jovem de 25 anos encara Marlon Vera, na penúltima luta da noite, em Las Vegas (EUA). Porém, ao que parece, ele está focado em arranjar duelo com o ex-campeão Cody Garbrandt.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Em entrevista ao site ‘MMA Fighting’, o lutador norte-americano destacou suas vantagens. Por isso, segundo ele, o ex-campeão não tem motivos para aceitar uma luta. Cabe ressaltar que ‘No Love’ está de luta marcada na categoria dos moscas (57 kg) contra o brasileiro Deiveson Figueiredo, atual detentor do cinturão da categoria.

“Não acho que ele queira lutar comigo. Sou comprido, sou alto, sou certeiro, dou socos certeiros. Ele lança ganchos. Ele tem 1,70m. Eu tenho 1,80m. Ele não quer essa luta”, disse o atual número 14 do ranking da categoria antes de emendar.

PUBLICIDADE

“Há 100% de respeito, mas acho que o meu conjunto de habilidades contra o conjunto de habilidades dele, eu venço. Para mim, é o resumo de tudo e obviamente não tenho medo de expressar o que sinto sobre essa luta”, completou O’Malley.

Sean O’Malley está invicto na carreira após 12 lutas. O lutador chegou ao Ultimate através do ‘Contender Series’, programa da franquia que revela novos nomes. No UFC, o americano acumula quatro triunfos, o último deles no dia 6 de junho, no UFC 250, em nocaute sobre Eddie Wineland ainda no primeiro round.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJseGU2VGJRbyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS SOBRE UFC

PUBLICIDADE

Agente de ‘Borrachinha’ pede “espírito matador” em luta contra Adesanya

Glover projeta duelo com Marreta para definir quem lutará por título dos meio-pesados (93 kg) do UFC