Home Mídia Esportiva Palmeiras x Santos: saiba como assistir ao clássico pelo Brasileirão AO VIVO

Palmeiras x Santos: saiba como assistir ao clássico pelo Brasileirão AO VIVO

Invicto há oito partidas, o Palmeiras encara o Santos no Morumbi; confira como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na tarde deste domingo (23), a partir das 16h00, Palmeiras e Santos se enfrentam no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em São Paulo, em clássico válido pela quinta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Treinador do Santos, Cuca encara seu primeiro clássico desde o retorno ao clube e faz questão de elogiar o elenco do Palmeiras e as opções no banco de reservas

Como chegam as equipes

Todas as partidas estão sendo realizadas sem a presença de público, obedecendo às orientações e protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

Apesar de campeão paulista sobre o arquirrival Corinthians e há oito jogos sem perder, o Palmeiras tem sido questionado pela imprensa e alvo de protestos por parte dos torcedores pelo futebol apresentado dentro de campo.

PUBLICIDADE

No Brasileirão, a equipe treinada por Vanderlei Luxemburgo possui cinco pontos após dois empates e uma vitória, conquistada no meio de semana por 1 x 0 diante do Athletico Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba, com gol de Raphael Veiga anotado nos minutos finais.

Do outro lado, o Santos do técnico Cuca vem de duas vitórias seguidas: 3 x 1 na Vila Belmiro contra o mesmo Athletico Paranaense e 1 x 0 sobre o Sport, em confronto disputado na última quinta (20) no estádio da Ilha do Retiro, em Recife. O Peixe tem sete pontos e chega motivado para o “Clássico da Saudade”.

Como assistir ao vivo na TV e online

Palmeiras x Santos será transmitido ao vivo pela TV Globo em sinal aberto para os estados de São Paulo, Paraná, Bahia, Mato Grosso do Sul, Ceará, Alagoas e Sergipe, com narração de Cléber Machado e comentários de Casagrande e Ricardinho, mais as reportagens de Guilherme Pereira e Sálvio Spínola na “Central do Apito”.

O clássico também será exibido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere. Everaldo Marques narra e Maurício Noriega e Alexandre Lozetti comentam, além das participações de Thiago Crespo nas reportagens e Nadine Basttos na “Central do Apito”.

PUBLICIDADE

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo, detentor dos direitos de exibição da Série A do Brasileirão, e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

LEIA TAMBÉM

PSG x Bayern: quem vai ser “o cara” na final da Champions League? Vote!

SporTV e Premiere: confira quais jogos serão transmitidos AO VIVO neste fim de semana

Palmeiras x Santos e Flamengo x Botafogo: veja os palpites da imprensa para os dois clássicos do Brasileirão