Torcedores | Notícias sobre Futebol, Games e outros esportes

Palmeiras x Santos fica entre piores em audiência da Globo SP após concorrer com final da Champions

Emissora exibiu clássico paulista neste domingo para vários estados do Brasil

Marcel Thomé
Jornalista e assessor de imprensa

Crédito: Cesar Greco/Palmeiras

Devido à pandemia do coronavírus, a grande final da Champions League, tradicionalmente disputada aos sábados, foi marcada para o último domingo (23) e “bateu de frente” com o clássico Palmeiras x Santos, marcado para o mesmo horário.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

De acordo com o “UOL Esporte“, o clássico paulista foi a segunda pior audiência da TV Globo neste ano para jogos transmitidos na capital paulista neste ano, com 17,8 pontos de audiência.

O duelo só teve melhores números do que a partida Flamengo x Atlético-MG, disputada no dia 9 de agosto, que só foi exibida para São Paulo porque Goiás x São Paulo foi adiada em cima da hora no mesmo dia, devido a novos infectados pelo Covid-19 no time goiano.

Segundo a publicação, Palmeiras x Santos teve um público interessado em futebol “roubado” pela final da Champions League entre PSG x Bayern de Munique. A TNT, canal por assinatura da Turner, exibiu o duelo com exclusividade na televisão e bateu o recorde da TV paga no Brasil com pico de medição PTN de 20 pontos, equivalente a 7,8 pontos na TV aberta.

LEIA MAIS:

 

As melhores notícias de esportes, direto para você