Home Futebol Paulo Nobre x Leila Pereira: entenda a nova polêmica no Palmeiras

Paulo Nobre x Leila Pereira: entenda a nova polêmica no Palmeiras

Dona da Crefisa disse recentemente que o Palmeiras caiu em 2014, mas foi salvo pelo Santos

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

Os “desentendimentos” entre Paulo Nobre e Leila Pereira não são uma novidade para os torcedores do Palmeiras. Dessa forma, há pelo menos quatro anos, várias “polêmicas” aconteceram envolvendo o nome dos dois. Inclusive, boatos indicam que Leila e Paulo Nobre podem concorrer para presidente do clube em eleições futuras.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJ5TDRZTzNZVCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

De qualquer forma, a briga entre os dois começou em 2016, quando o ex-presidente palmeirense impugnou a candidatura de Leila Pereira ao Conselho Deliberativo do clube. Paulo Nobre se baseou no fato de que para concorrer ao cargo, a investidora teria que ser sócia do clube há pelo menos oito anos. No entanto, Leila já alegou várias vezes que seria sócia do clube desde 1996.

Desse dia em diante, os dois rivalizaram nos bastidores do Palmeiras, mesmo com o ex-mandatário tendo pouca influência sobre a atual diretoria.

Entretanto, recentemente, Leila fez um comentário cutucando o seu rival e que acabou incomodando os torcedores palmeirenses. Dessa forma, em uma live com o técnico Vanderlei Luxemburgo, a dona da Crefisa relembrou o começo de sua parceria com o Palmeiras e aproveitou para cutucar Paulo Nobre comentando a situação do clube antes dela “chegar”.

“Nós, em 2015 começamos essa parceria com o Palmeiras. O Palmeiras vinha numa situação calamitosa. Nossa grande emoção era quando o Palmeiras conseguia se safar e não caía. Em 2014, o Palmeiras caiu. Quem salvou foi o Santos. Todo mundo sabe disso”, disse Leila.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Você sabe quanto vale o time do Atlético de Madrid?

5 jogadores que usaram cabelo moicano

Moicano de Neymar? Relembre todos os cabelos do jogador

PUBLICIDADE