Home Futebol Paulo Victor relembra primeira partida com o Grêmio e exalta: “sonho de criança”

Paulo Victor relembra primeira partida com o Grêmio e exalta: “sonho de criança”

Goleiro atualmente é reserva na meta tricolor, porém foi titular durante a última temporada

Otávio Silva
Colaborador do Torcedores.com que ama o futebol gaúcho.

Atualmente Paulo Victor é reserva no Grêmio, mas na temporada passada foi titular absoluto. Perdeu espaço para Vanderlei, principalmente por ser contestado por parte da torcida. Entretanto, o amor pelo clube vem de muito antes. Seu pai, o ex-atleta Gesué Vidotti, colecionava camisas, e dentre várias, uma em especial chamava atenção: o manto tricolor.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Coube ao destino realizar um reencontro anos depois e a realização de um sonho. O pequeno garoto olhava aquela camisa tricolor e apenas imaginava vesti-la e jogar diante da torcida. Mas, quatro anos atrás foi contratado pelo time gaúcho, e realizou o sonho de infância.

A primeira oportunidade com a camisa do Grêmio não poderia ter sido melhor. Foi diante do Atlético-MG, pelo Brasileirão e a equipe venceu por 2×0. Além do mais Paulo Victor defendeu uma penalidade, algo que ficou muito marcado ao longo da tua carreira.

PUBLICIDADE

“Eu realizei um sonho de garoto quando vesti, pela primeira vez, a camisa do Grêmio. Fiquei feliz com uma estreia que jamais imaginaria, pois foi a realização de um sonho completo. Conseguimos vencer a equipe do Atlético e fui premiado pegando um pênalti. Agradeço a Deus pela oportunidade de defender essas cores, o grupo e a comissão técnica pela confiança e apoio e aos torcedores que sempre me incentivaram”, disse.

O atleta vai para sua quarta temporada com a equipe tricolor. Participou das campanhas vitoriosas da Libertadores, vice- do Mundial de Clubes, Recopa  e dois Gauchões, entrando em 93 partidas. Com destaque para a campanha do time no ano passado, no Gauchão, quando sofreu apenas um gol em todo campeonato.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzSFBmbnZHSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Leia mais:
Vélez Sarsfield é referência mundial no combate à violência de gênero

PUBLICIDADE