Presidente do Vitória ‘invade’ entrevista ao vivo de jogador do Ceará e faz ameaça: “Aqui você apanha, seu vagabundo”

Em jogo movimentado, o Ceará garantiu a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil

Danielle Barbosa
Colaboradora do Torcedores.com.

Crédito: Reprodução/Premiere

A partida entre Vitória x Ceará nesta quarta-feira (26), em jogo válido pela Copa do Brasil e que terminou com a classificação do time cearense, rendeu polêmica – além da vitória do Vozão por 4 a 3, a partida teve ainda três expulsões, dois pênaltis e o presidente do time baiano ameaçando jogador adversário ao vivo.

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A ameaça feita pelo presidente do Vitória, Paulo Carneiro, aconteceu quando os jogadores se dirigiram para os vestiários durante o intervalo. O meia Vinícius, atleta do Ceará, mas que já defendeu o Bahia, parou para dar entrevista à TV quando teve foi interrompido pelo mandatário do clube baiano.

Acompanhe as notícias do seu time pelo Facebook

“Aqui você apanha, seu vagabundo. Aqui você. Você sabe que aqui você apanha. Comigo a escola é outra. Fica na sua aí, seu vagabundo. Lhe dou porrada, seu vagabundo. Comigo a conversa é outra. Aqui você apanha, seu vagabundo”, disparou Paulo Carneiro, que precisou ser contido e retirado de campo por atletas e funcionários.

A revolta do presidente do Vitória era por causa do pênalti marcado a favor do Ceará nos minutos finais do primeiro tempo, quando o placar estava 2 a 1 para o time baiano. Vinícius foi o responsável por bater e converter a penalidade a favor do Vozão.

LEIA MAIS:
Vitória 3 x 4 Ceará: assista aos gols do jogo da Copa do Brasil
Copa do Brasil: veja os 5 times classificados nesta quarta (26)