Home Futebol Presidente do Grêmio responde sobre investida em Willian, do Palmeiras

Presidente do Grêmio responde sobre investida em Willian, do Palmeiras

 

Por Eder Bahúte em 28/08/2020 10:29 - Atualizado há 4 anos

Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Ag.Palmeiras

A diretoria do Grêmio está no mercado em busca de um atacante. Nas últimas horas, alguns nomes acabaram ‘pipocando’ na imprensa como eventuais alvos do clube gaúcho. Um deles foi o do atacante Willian Bigode, hoje no Palmeiras.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Depois de perder Éverton ‘Cebolinha’ para o Benfica-POR, o Grêmio entende ser necessário reforçar o setor com mais uma opção para Renato Portaluppi. Romildo Bolzan Junior, presidente do Tricolor, garantiu que Willian não está na pauta.

– Não interessa nesse momento – respondeu Bolzan em entrevista ao portal Nosso Palestra.

Um dos principais jogadores do elenco do Palmeiras, Willian possui contrato até o final da temporada de 2021. No clássico contra o Santos, no último domingo, foi dele a assistência para o gol de Patrick de Paula. Peça importante no esquema de Vanderlei Luxemburgo, o camisa 29 esteve presente em todos os jogos do time no ano.

Desde 2017 no Verdão, Willian possui 173 jogos e 46 gols marcados. Foi campeão brasileiro (2018) e recentemente do Paulistão.

– Fico feliz em estar sendo uma peça importante em um grupo de alto nível, competitivo, sempre ajudando e honrando a camisa do Palmeiras. Sabemos que deve ter um revezamento, é impossível você jogar todos os jogos em alto nível. Então temos de valorizar, enfatizar. Fico muito feliz. É gratificante estar em um clube grande como o Palmeiras, com tantos jogadores de qualidade, e ter esses números expressivos e ainda conquistando títulos, que é o que marca um jogador na história de um clube. Me dá muita confiança – disse ao site oficial do clube.

Exit mobile version