Home Futebol Reforços, joia na mira de europeus, Pato e mais: as últimas do Palmeiras

Reforços, joia na mira de europeus, Pato e mais: as últimas do Palmeiras

O Palmeiras segue sua preparação para o jogo contra o Bahia, embate marcado para o próximo sábado, em Salvador, pela 6ª rodada do Campeonato Brasileiro. Acompanhe um resumo com as principais notícias de hoje no Verdão.

Eder Bahúte
Jornalista diplomado. Apaixonado por radiojornalismo e esportes em geral. Especialista em nada, mas dá pitaco em tudo. Leitura de biografias, games e séries. Contato: [email protected]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

Dirigente do Palmeiras confirma proposta do Benfica por Patrick de Paula

O diretor executivo de futebol do Palmeiras. Anderson Barros, confirmou nesta quinta-feira que o clube recebeu uma proposta oficial do Benfica pelo volante Patrick de Paula e analisa o documento. O jogador começou a despertar o interesse de clubes europeus após se destacar pelo time Alviverde na conquista do Campeonato Paulista.

PES 2021: fora da lista de times licenciados, Palmeiras aparece como “São Paulo” no game

No site oficial do game, o Palmeiras já não aparece mais entre os clubes parceiros da franquia

PUBLICIDADE

Diretoria do Verdão se manifesta sobre possibilidade de contratar Alexandre Pato

As pessoas consultadas negaram uma possível proposta pelo jogador. Sendo assim, como ele está fora dos planos, o Verdão não se animou em contratar o atleta, especulado no início do ano passado, ainda quando estava se desligando do futebol chinês.

Diretor avalia busca por reforços e atualiza situação de Patrick de Paula: “Não chegou proposta”

Em entrevista à “ESPN”, Anderson Barros atualizou a situação do Palmeiras no mercado da bola. Dessa forma, o diretor de futebol do clube revelou que nenhuma proposta foi feita por Patrick de Paula, que estaria na mira do Benfica. Além disso, contou qual a porcentagem que o Palmeiras detém sobre os direitos de Gabriel Menino.

Marcos avalia fase dos garotos da base e valoriza título do Palmeiras sobre o Corinthians: “Clássico é um campeonato à parte”

Em live no Instagram, para comemorar os 106 anos do Palmeiras, Marcos falou sobre fatos relacionados ao clube. Dessa forma, o ídolo do Verdão valorizou o título do Campeonato Paulista de 2020, feito que colocou fim em um longo jejum do clube