Home Futebol Diretoria do Palmeiras se manifesta sobre possibilidade de contratar Alexandre Pato

Diretoria do Palmeiras se manifesta sobre possibilidade de contratar Alexandre Pato

Atacante esteve no radar do Palmeiras no começo de 2019

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]

Em declarações ao blog do jornalista Jorge Nicola, no “Yahoo Brasil”, membros da diretoria do Palmeiras avaliaram uma possível chegada de Alexandre Pato. Após ficar livre no mercado, o atacante pode acertar com qualquer clube de graça. Apesar de ter sido especulado no Internacional, um acordo com o Colorado ainda não foi fechado, e o destino pode acabar sendo outro.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJwb1dOQTVsdyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Mesmo assim, as pessoas consultadas negaram uma possível proposta pelo jogador. Sendo assim, como ele está fora dos planos, o Verdão não se animou em contratar o atleta, especulado no início do ano passado, ainda quando estava se desligando do futebol chinês.

PUBLICIDADE

“Chance zero”, afirmou uma das fontes.

“Está completamente fora dos nossos planos”, completou um membro ligado a Maurício Galiotte.

Atualmente, o Palmeiras conta com Luiz Adriano, Gabriel Veron, Luan Silva, Angulo, Gabriel Silva, Willian, Wesley e Rony para o setor ofensivo. Sendo assim, a comissão técnica deve continuar dando espaço para os jogadores formados nas categorias de base. Portanto, a chegada de um “medalhão” não está nos planos da diretoria.

Anteriormente, rumores colocaram Luiz Adriano na mira do Internacional. Porém, a assessoria do centroavante se manifestou publicamente e deixou claro que pretende seguir no Alviverde.

PUBLICIDADE

“Nunca houve, por parte do Luiz Adriano, alguma tentativa de forçar uma saída, como já dito anteriormente. O atleta se sente muito feliz e quer deixar seu nome na história do Palmeiras, conquistando títulos e fazendo gols para torcida alviverde. Atualmente artilheiro da equipe, o atleta tem contrato até 2023 com o Palmeiras e projeta cumprir seu contrato, trabalhando diariamente para entregar seu melhor dentro de campo e atingir todos objetivos traçados pelo clube na temporada“, afirmou a nota oficial divulgada.

LEIA MAIS