Home Futebol Atlético de Madrid terá desfalques devido à testes positivos de Covid-19; confira o provável time para jogo da Champions League

Atlético de Madrid terá desfalques devido à testes positivos de Covid-19; confira o provável time para jogo da Champions League

O Atlético de Madrid deve ter novidades para jogo decisivo pela Champions League contra o RB Leipzig. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

A Champions League chega em sua reta final! E o Atlético de Madrid enfrenta o RB Leipzig nesta quinta(13), em jogo único válido pelas quartas de final da competição. O duelo acontece às 16hs, no Estádio José Alvalade, em Portugal.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJWT05LTVhxZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O técnico Diego Simeone tem dois desfalques certos para a partida desta quinta: o lateral reserva Vrsaljko e o meia-atacante Ángel Correa. Ambos testaram positivo para a Covid-19 e estão de fora da escalação ‘Colchonera’. No ataque, Morata disputa vaga com Diego Costa, porém o brasileiro naturalizado espanhol leva vantagem.

Provável escalação do Atlético de Madrid

Sendo assim, uma possível formação titular do Atlético de Madrid tem: Oblak; Trippier, Savic, José Giménez e Renan Lodi; Partey, Saúl Ñíguez, Koke e Llorente; João Felix e Diego Costa(Morata).

E o RB Leipzig?

O time alemão terá Patrik Schick no lugar do artilheiro Timo Werner. Além desta baixa, o atacante Yussuf Poulsen se recupera de uma lesão, e também deve ficar de fora.

Um provável time tem: Gulácsi; Klostermann, Upamecano e Halstenberg; Mukiele, Laimer, Sabitzer, Angeliño, Dani Olmo e Nkunku; Schick.

PUBLICIDADE

Ambos os times chegam com moral

Se tem uma coincidência entre Atlético de Madrid e RB Leipzig, é que ambos os times eliminaram duas forças do futebol inglês nas oitavas de final da Champions League. Mais precisamente, os dois finalistas da última edição. O Atlético passou pelo Liverpool, e o Leipzig eliminou o Tottenham.

Tudo sobre o duelo entre RB Leipzig x Atlético de Madrid, você confere aqui no Torcedores.com

LEIA MAIS
Sindicato de Atletas SP pede mudanças da CBF devido o Covid-19; situação pode parar na Justiça