Home Futebol Inter de Milão tem desfalques na meia e no ataque para duelo decisivo contra o Shakhtar; confira a provável escalação

Inter de Milão tem desfalques na meia e no ataque para duelo decisivo contra o Shakhtar; confira a provável escalação

A Inter de Milão pode ter novidades para jogo contra o Shakhtar Donetsk pela Europa League. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.
PUBLICIDADE

A Europa League chega em sua reta final! E a Inter de Milão enfrenta o Shakhtar Donetsk nesta segunda(17), em jogo único válido pela semifinal da competição. O duelo acontece às 16hs, na Esprit Arena, em Dusseldorf.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJsTEtFUTNoeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O técnico Antonio Conte não terá duas peças importantes para o jogo decisivo. O meia Matias Vecino e o atacante Alexis Sanchez ainda estão lesionados e seguem fora de ação. No mais, a Inter vem completa.

Provável escalação da Inter de Milão

Sendo assim, uma possível formação titular da Inter tem: Handanovic; Godín, De Vrij e Bastoni; D’Ambrosio, Barella, Brozovic, Gagliardini e Young; Lautaro Martínez e Lukaku.

E o Shakhtar?

O time recheado de brasileiros deve ter a seguinte formação: Pyatov; Dodô, Kryvtsov, Bondar e Matviyenko; Marcos Antônio e Stepanenko; Marlos, Alan Patrick e Taison; Júnior Moraes.

Quem vencer o confronto, pega o Sevilla na grande final da Europa League.

PUBLICIDADE

Tudo sobre o duelo entre Inter de Milão e Shakhtar Donetsk, você confere aqui no Torcedores.com

LEIA MAIS
Lyon iguala melhor campanha em Champions League e revê o mesmo algoz da ocasião