Home Futebol Vasco tem apenas uma dúvida para duelo contra o Ceará; confira a provável escalação

Vasco tem apenas uma dúvida para duelo contra o Ceará; confira a provável escalação

O Vasco pode ter novidades para jogo contra o Ceará pela 4ª rodada. Confira o provável time que vai à campo

Diego Lucio Castro de Oliveira
Diego Lucio é profissional da área de TI, e escreve sobre futebol e artes marciais desde 2018. Mergulhou ainda mais no mundo das lutas em 2023, e participou de duas coberturas 'in loco' do UFC 283 e do UFC São Paulo.

O Brasileirão começou com tudo! E o Vasco da Gama enfrenta o Ceará nesta quinta(20), em jogo válido pela 4ª rodada da competição. O duelo acontece às 21:30hs, na Arena Castelão, em Fortaleza.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJlWU9yaHU5QiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

 

PUBLICIDADE

O técnico Ramon Menezes está com confiança na base do time que venceu os dois jogos que disputou até aqui no Brasileirão. Então, o treinador só tem uma dúvida para o duelo desta quinta, e ela é tática. Gabriel Pec tem oscilado, e na última partida deu lugar à Bruno Gomes, que formou a segunda linha de quatro, no 4-4-2.  Essa é uma mudança que pode acontecer para o começo da partida contra o Ceará.

Provável escalação do Vasco

Sendo assim, uma possível formação titular do Vasco tem: Fernando Miguel, Cayo Tenório, Ricardo Graça, Leandro Castan e Henrique; Andrey, Fellipe Bastos e Benítez; Gabriel Pec (Bruno Gomes), Talles Magno e Cano.

E o Ceará?

Um provável time do Vozão tem: Fernando Prass; Samuel Xavier, Gabriel, Luiz Otávio e Bruno Pacheco; Fabinho, William Oliveira e Fernando Sobral; Lima, Mateus Gonçalves e Rafael Sobis. 

Tudo sobre Ceará x Vasco da Gama, você confere aqui no Torcedores.com

PUBLICIDADE

LEIA MAIS
O pai ta on? PSG de Neymar vai enfrentar Bayern de Lewandowski na grande final da Champions League