Champions League: PSG confrima desfalque importante para o duelo contra o Red Bull Leipzig
PSG busca alcançar vaga na decisão do torneio europeu
Divulgação/PSG
Após superar a Atalanta, o PSG tem pela frente o Red Bull Leipzig nas semifinais da Champions League. Dessa forma, assim como ocorreu no confronto anterior, Thomas Tuchel terá problemas para escalar o time titular na terça-feira (18). Isso porque Keylor Navas, com uma lesão na coxa direita, foi vetado do confronto. Sendo assim, Sergio Rico deve assumir a vaga.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJzczlnMVZjdCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
Além disso, Idrissa Gueye, com problemas musculares, virou dúvida para a partida. A situação do volante deve ser observada pela comissão técnica e sua presença é incerta. Em contrapartida, Verratti segue em evolução e tem chances de ser relacionado para o duelo.
Veja abaixo o boletim médico divulgado pelo PSG.
“Keylor Navas continua seu tratamento e reabilitação após a lesão na coxa direita. Seu retorno gradual ao campo é esperado na quinta-feira. Ele não está disponível para a semifinal de terça-feira.
Idrissa Gueye manteve-se atento a um alerta muscular sentido no sábado durante os treinos, está muito incerto para a semifinal de terça-feira.
Marco Verratti continua sua progressão, retomou parte dos treinos com o grupo hoje.
Thiago Silva retomou o treinamento coletivo hoje.
Layvin Kurzawa retomou o treinamento com a equipe no sábado”
A expectativa é que Mbappé e Di María comecem jogando ao lado de Neymar no setor ofensivo. Com isso, Sarabia, que teve uma atuação apagada nas quartas de final, irá começar entre os suplentes. No meio-campo, Marquinhos aguarda para saber quais serão seus companheiros no setor.
LEIA MAIS

