Home Futebol Rafael Tolói destaca favoritismo do PSG contra Atalanta e elogia Neymar: “Genial”

Rafael Tolói destaca favoritismo do PSG contra Atalanta e elogia Neymar: “Genial”

PSG e Atalanta se enfrentam em confronto decisivo válido pelas quartas de final da Champions League 2019/20

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

A expectativa para o confronto entre Atalanta x PSG é grande no mundo da bola. De um lado, a sensação do futebol Europeu. Dou outro, uma constelação de grandes estrelas do futebol mundial. Rafael Tolói, zagueiro da equipe italiana, concedeu entrevista ao “Blog do Rafael Reis” e explicou sobre o desafio de enfrentar Neymar, além de revelar se deu dicas ao treinador Gasperini sobre o atacante revelado pelo Santos.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Não chegamos a conversar sobre isso, ainda estamos trabalhando duro e toda a comissão técnica está fazendo um trabalho com imagens para conhecermos bem as características de todos os jogadores do PSG. As partidas que enfrentei o Neymar ele já era genial, não tem dicas e sugestões, temos que nos preparar bem para impossibilita-lo o máximo de criar as jogadas. Sabemos que não será fácil, mas estamos nos preparando para fazer um grande jogo”, disse o ex-zagueiro do São Paulo e Goiás.

O jogo decisivo válido pelas quartas de final da Champions League acontece na quarta-feira (12), às 16h (de Brasília), em Lisboa, Portugal. Tolói admitiu que o favoritismo é do PSG, que venceu todos os títulos possíveis dentro da França. A Atalanta teve grande temporada e terminou em terceiro no Campeonato Italiano, com 78 pontos.

PUBLICIDADE

“O PSG é uma equipe montada justamente para conseguir vencer a Champions League e é normal o favoritismo deles. Sabemos da qualidade que tem o time deles, mas estamos bem preparados para esse duelo. Não há dúvidas que será um grande jogo”, opinou o zagueiro brasileiro.

Tolói ainda falou sobre a possibilidade de vestir a camisa da seleção brasileira comandada por Tite, mas não descartou jogar pela Itália: “Nunca escondi que tenho esse sonho de defender a camisa da seleção brasileira, mas tudo tem seu momento. Tenho muitas partidas com a Seleção Brasileira de base e isso pesa também, mas uma possibilidade de defender as cores italianas seria interessante. Tudo tem que ser pensado bem.”

LEIA MAIS: 

Rafael Tolói mostra vontade em voltar ao Brasil no futuro e não nega desejo de chegar à Seleção: “Sonho a se realizar”

PUBLICIDADE