As quartas de final da ‘nova fase final’ da Liga dos Campeões da Uefa seguem nesta quinta-feira com RB Leipzig x Atlético Madrid. O vencedor desta partida enfrentará o Paris Saint-Germain na fase semifinal do torneio.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJUVURMN1o4SyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
Todas as informações sobre RB Leipzig x Atlético Madrid e como as duas equipes devem vir para esta partida você confere aqui no Torcedores.com
Uma das surpresas da atual temporada da Champions, o Leipzig vem para conseguir a chance de uma inédita semifinal e conseguir sedimentar um lugar como um dos futuros grandes do futebol da Europa. Mas isso sem o principal artilheiro da temporada.
Timo Werner, estrela do RB, deixou o time rumo ao Chelsea e é o maior desfalque da equipe para esta fase final da Champions. Schick será a arma que a equipe da ex-Alemanha Oriental terá no ataque para tentar superar o Atlético.
O Atlético de Madrid tem chegado longe em edições recentes da Liga, mas ainda sem conseguir o título que lhe escapa. Diego Simeone buscará diante do Leipzig manter o bom retrospecto desta equipe nos recentes mata-matas.
No entanto, Ángel Correa e Vrsaljko tiveram Covid-19 detectada em exames e estão fora do time. São os dois desfalques do time espanhol para este jogo único e classificatório
Onde assistir
RB Leipzig x Atlético Madrid será transmitido pelo Esporte Interativo na TV, através da TNT e pela Web, tanto pelo Facebook como pelo EI Plus.
Prováveis escalações RB Leipzig x Atlético Madrid
RB Leipzig
Gulácsi; Klostermann, Holstenberg e Upamecano; Mukiele, Laimer, Angeliño, Sabitzer e Dani Olmo; Nkunku e Schick
Técnico: Julian Nagelsmann
Atlético de Madrid
Oblak; Trippier, Savic, Giménez e Renan Lodi; Partey, Saúl Ñíguez, Koke e Llorente; Morata e João Félix
Técnico: Diego Simeone
LEIA MAIS
CBF muda protocolo e vai liberar atletas positivos para Covid-19 há mais de dez dias, diz site
(Crédito da foto: Divulgação/Facebook Oficial RB Leipzig)

