Home Futebol Renato cita papo com Torrent e se incomoda ao defender início do Grêmio: “Vou ensinar, quem tem 50% briga em cima”

Renato cita papo com Torrent e se incomoda ao defender início do Grêmio: “Vou ensinar, quem tem 50% briga em cima”

Saiba aqui mais detalhes da coletiva do técnico Renato Portaluppi após Flamengo 1×1 Grêmio pelo Brasileirão

Eduardo Caspary
Jornalista formado pela PUCRS em agosto de 2014. Dupla Gre-Nal.
PUBLICIDADE

Satisfeito com o desempenho do Grêmio no Maracanã diante do Flamengo, nesta quarta-feira, no empate em 1×1, o técnico Renato Portaluppi defendeu a campanha de seis pontos em quatro jogos até agora da sua equipe. Em coletiva, ele também disse estar na torcida pelo sucesso do técnico Domenec Torrent no comando do Flamengo – veja abaixo as principais falas de Renato (no domingo, 16h, o tricolor visita o Vasco):

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

SOBRE O JOGO:

“Fiquei muito satisfeito. Desde o jogo do Corinthians, quando também dominamos, mas a bola não entrou. Hoje entrou. Enfrentamos uma grande equipe, com o melhor plantel do Brasil. Na minha opinião, o Grêmio foi melhor nos 90 minutos. Era justa a vitória. Mas infelizmente, em chute de fora da área, a bola pegou no Kannemann. Não sei se na cabeça, no braço. Mas a minha equipe está de parabéns pelo que apresentou hoje. Não é fácil enfrentar o Flamengo no Maracanã, e tivemos as melhores oportunidades”.

PUBLICIDADE

MERECIA VENCER:

“Terceiro empate seguido, mas merecíamos as vitórias contra Corinthians e Flamengo. Mas o importante é não perder, somar pontos. E o Grêmio joga para ganhar, mas não tem jogo fácil. Dou parabéns para a minha equipe pela entrega. Minha equipe se comportou muito bem”.

CONVERSA COM TORRENT:

“Conversei com o Torrent e desejei sorte a ele no Brasil e no Flamengo. Não é fácil alguém de fora chegar e da noite pro dia ter que mostrar resultado. Acabou de chegar. Mas vem de uma escola muito boa. Se encontrei um Flamengo diferente ou não, não cabe a mim. Tenho que falar da minha equipe, que jogou muito bem e merecia ter vencido o jogo. Contra uma grande equipe, que não por acaso venceu a Libertadores e o Brasileirão. Espero que vocês (imprensa) compreendam o trabalho dele, que está vindo de fora. É fácil criticar, mas tem que dar tempo ao tempo”.

PUBLICIDADE

CAMPANHA EM QUATRO JOGOS:

“Não me preocupa em nada. Vou fazer o trabalho de vocês, vou ajudar vocês. E vou ensinar algumas pessoas a trabalhar. Se você pegar o histórico do Brasileirão, toda equipe que tem 50% de aproveitamento vai brigar na parte de cima da tabela. Temos 50%, e não enfrentamos qualquer time. Hoje o Flamengo, antes o Corinthians. Não tem jogo fácil. E eu estou muito satisfeito com meu grupo”.

LEIA MAIS:

Campeão diante do Inter na despedida, Everton chora em entrevista: “A vida me fez gremista”

PUBLICIDADE

As explicações da direção do Inter e de Eduardo Coudet após o 9° Gre-Nal sem vencer

Maicon lembra que “hoje teve gol do cavalo cansado”, e M. Henrique pergunta “qual a próxima desculpa” do Inter

Gre-Nal volta a ter briga e Patrick se descontrola pra cima de Orejuela; assista

Siga o autor:

PUBLICIDADE

No YouTube

No Instagram