Home Mercado da Bola Roma anuncia contratação de atacante espanhol Pedro

Roma anuncia contratação de atacante espanhol Pedro

Roma anuncia experiente atacante Pedro até 2023

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.

O mercado do Calcio não se resume a possível ida de Messi para a Inter de Milão. Isso, porque a Roma anunciou a contratação de um ex-companheiro do argentino no Barcelona: trata-se do atacante espanhol Pedro de 33 anos, apresentado na última terça-feira, 25 de agosto. O contrato com o novo clube vai até 2023.

PUBLICIDADE

Veja alguns dos melhores momentos do espanhol com a camisa do Barcelona

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Estou muito contente de assinar pela Roma e espero que consigamos conquistar nossos objetivos nas próximas temporadas”, declarou o atacante. Pedro assinou sem custos com a equipe romanista vindo do Chelsea.

Pela equipe inglesa foram cinco temporadas conquistando um Campeonato Inglês (2016-2017),  Copa da Inglaterra (2017-2018) e uma Liga Europa (2018-2019). No total, Pedro disputou 206 partidas e marcou 43 gols.

O atacante foi revelado pelo Barcelona e fez parte da grande geração capitaneada por Messi, Xavi e Iniesta. Conquistou todos os títulos possíveis, sob o comando de Guardiola, mas com a chegada de Luis Suarez e Neymar perdeu espaço no elenco catalão.

Na seleção da Espanha esteve em 65 convocações marcando 17 gols e foi campeão do mundo na África do Sul. Ainda conquistou uma Eurocopa em 2012.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Ex-presidente acha que Inter está tentando contratar Messi