Home Mídia Esportiva Sampaio Corrêa x Figueirense: como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO

Sampaio Corrêa x Figueirense: como assistir ao jogo da Série B do Brasileirão AO VIVO

Os dois times buscam a primeira vitória na Série B e medem forças em São Luís; confira como assistir na TV e online

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

O Sampaio Corrêa recebe o Figueirense na tarde desta quarta (19), às 16h30, em jogo válido pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, que será disputado no estádio Castelão, na cidade de São Luís, no Maranhão, com os portões fechados, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja a preparação do confronto em Goiânia e os bastidores no vestiário do Sport antes e após o empate contra o Atlético-GO, pela terceira roda da Série A do Brasileirão

Como chegam as equipes

Todos os jogos estão sendo realizados sem a presença de público, obedecendo às orientações e protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

O Sampaio Corrêa vem de três derrotas consecutivas, diante de Vitória e Chapecoense fora de casa e contra o Juventude atuando em seus domínios, todas pelo placar de 1 x 0.

PUBLICIDADE

Já o Figueirense também não começou bem a competição. O time catarinense foi derrotado pelo Operário-PR por 3 x 1 na estreia, depois empatou em 0 x 0 com o Vitória e perdeu por 1 x 0 diante do Cruzeiro, ambos os jogos disputados em Florianópolis.

Como assistir ao vivo na TV e online

Sampaio Corrêa x Figueirense será transmitido ao vivo pelo SporTV (menos para o estado do Maranhão) e o Premiere (em sistema de pay-per-view para todo o Brasil), com narração de Bruno Fonseca e comentários de Ricardo Gonzalez, mais as reportagens de Werton Araújo e a participação de Nadine Basttos na “Central do Apito”.

SporTV e Premiere são canais fechados que pertencem ao Grupo Globo e detém os direitos de exibição da Série B do Brasileirão, podendo ser adquiridos por meio de um plano de TV por assinatura.

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play ou pelo SporTV por meio do Globosat Play, ambas plataformas de streaming compatíveis com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere ou do Globosat Play e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

SporTV e Premiere: confira quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

Jornal espanhol diz que no Brasil também querem contratar Messi após página sugerir o craque em clubes gaúchos