Home Futebol Sancho evita comentar sobre interesse do United: “Tento não prestar atenção”

Sancho evita comentar sobre interesse do United: “Tento não prestar atenção”

Atacante do Borussia Dortmund é cotado para ser reforço dos Red Devils na próxima temporada. Sancho diz que foco segue em treinos

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

Jadon Sancho é um dos nomes mais badalados do mercado da bola na atualidade. O atacante do Borussia Dortmund tem despertado o interesse de clubes desejosos de contar com o seu futebol, o principal deles o Manchester United.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJBSkZacnZSNiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

Em entrevista ao site Soccerbible, o inglês tentou, no entanto, evitar comentar o interesse dos Red Devils em seu futebol e tratou de declarar que não ‘presta atenção’ nos rumores que cercam o seu nome na imprensa.

PUBLICIDADE

“Tento não olhar para a mídia, porque se eu for prestar atenção no que dizem seria muito fácil me afetar. Isso pode afetar aos jogadores. Para mim, eu tento não prestar atenção nisso e focar em fazer o melhor que posso em campo”, afirmou Sancho.

A imprensa europeia especula que existe já uma espécie de acordo para que Sancho deixe o Borussia e vá para o United por cerca de 120 milhões de euros (R$ 754 milhões). O jogador afirmou que, por enquanto, seu foco é de treinar e deixar de lado as informações que surgem sobre seu futuro.

“Quero melhorar a cada dia que passa. Para mim, é importante ter um sorriso no rosto e ser feliz. Não olho para todos esses rumores, prefiro me manter quieto, me focar e melhorar a cada dia”, declarou.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Borussia Dortmund anuncia jóia inglesa, Jude Bellingham