Home Extracampo Santos apoia Neymar em dia de Champions e o chama de ‘Menino da Vila’: “Um orgulho que nem todos podem ter”

Santos apoia Neymar em dia de Champions e o chama de ‘Menino da Vila’: “Um orgulho que nem todos podem ter”

PSG enfrenta Atalanta nesta quarta-feira (12) e expectativa em Neymar é grande

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

O PSG tem importante confronto com a Atalanta na Champions League, nesta quarta-feira (12), às 16h (de Brasília). O Santos mandou seu apoio a Neymar nas redes sociais e chamou o camisa 10 de “Menino da Vila”. O jogador respondeu na publicação, e recebeu um “para sempre” como resposta.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

A expectativa para o jogo de hoje é gigante. Neymar entra saudável, diferentemente das duas temporadas anteriores, quando se machucou na fase decisiva da Champions. Ele está ansioso para buscar o grande sonho do clube:

“Esses três anos foram de muito aprendizado. Acredito que vivo hoje meu momento mais especial no Paris. Formamos uma família em prol do grande objetivo que temos pela frente. Queremos marcar a temporada com a Champions. Vamos lutar por isso, porque nunca estivemos tão perto”, disse o jogador revelado pelo Santos em entrevista recente.

Neymar dominou as redes sociais nas últimas horas. O camisa 10 conseguiu unir rivais entre torcidas brasileiras e foi protagonistas nos principais assuntos do Twitter.

PUBLICIDADE

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Na temporada 2019/20, ele já soma 19 gols e 10 assistências em 24 jogos. O PSG venceu todos os títulos possíveis dentro da França e agora busca conquistar a Champions.

LEIA MAIS:

Neymar é idolatrado, une rivais e vira “última esperança” do Brasil; veja os memes
Thomas Tuchel fala de pressão em Neymar, mas ressalta: “Ele adora os grandes jogos”

Neuer elege Neymar como o melhor brasileiro que já duelou e revela amizade com Alisson