Home DESTAQUE Santos busca acordo com Everson e Eduardo Sasha com o auxílio de Cuca

Santos busca acordo com Everson e Eduardo Sasha com o auxílio de Cuca

Objetivo do Santos é evitar julgamento dos processos movido pelos jogadores e tentar lucrar com a venda de ambos

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Everson e Eduardo Sasha colocaram o Santos nas justiça em busca de uma rescisão com o clube. Ambos não conseguiram “se livrar” do contrato por meio de uma liminar e aguardam por audiência. O argumento dos jogadores é a redução salarial sem acordo, dívida em direito de imagem e não recolhimento do FGTS.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Cuca, recém-chegado ao comando do Santos, quer ajudar na situação e suavizar a tensão entre as partes envolvidas. O objetivo do clube é conseguir um acordo com os jogadores para evitar o julgamento do processo e poder lucrar em dinheiro com a venda.

O treinador prometeu em sua apresentação ligar para os atletas para entender a situação. Ele até cogitou reintegrar os jogadores ao elenco, mas Sasha descartou a possibilidade, enquanto Everson preferiu deixar em aberto. As informações são do Blog “De Primeira”.

PUBLICIDADE

Cuca sobre Eduardo Sasha e Everson em sua apresentação no Santos

“Sasha e Everson tiveram imbróglios, problemas, e eu como treinador quero saber. Quero conversar com a diretoria, falar com os jogadores, entender alguma coisa. Estou zerado. Espero que encham de problemas aqui. Se eu puder resolver, quem sabe? Não sei se vou pedir retorno, vou conversar. A torcida vai aceitar, não vai aceitar, não sei. Não pode ser bom pro clube e pro jogador? Alguma coisa eu vou fazer”, disse Cuca.

LEIA MAIS:

Cuca lamenta empate na estreia do Brasileirão: “temos que recuperar a confiança”

PUBLICIDADE