Home Futebol Com duas mudanças no setor defensivo, confira a escalação do Santos para enfrentar o Sport

Com duas mudanças no setor defensivo, confira a escalação do Santos para enfrentar o Sport

Técnico Cuca tem sete jogadores no departamento médico e Santos terá mudanças na equipe titular que encara o Leão da Ilha

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.

Na noite desta quinta (20), a partir das 19h15, Sport e Santos se enfrentam no estádio da Ilha do Retiro, em Recife, em confronto válido pela quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja como os jogadores do Santos mostraram pontaria afiada durante o treino de finalizações na última atividade antes de encarar o Sport, pela quarta rodada do Brasileirão

 

A principal competição de clubes do país começou há pouco menos de três semanas e todas as partidas estão sendo realizadas sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

PUBLICIDADE

O Peixe ocupa o 11º lugar com quatro pontos ao lado do próprio Sport, mas o time pernambucano fica três posições abaixo na tabela de classificação devido ao menor saldo de gols.

Na rodada inicial, os comandados do técnico Cuca empataram em casa em 1 x 1 com o Red Bull Bragantino, depois foram derrotados em Porto Alegre pelo Internacional por 2 x 0 e conquistaram a primeira vitória, no último domingo (16), diante do Athletico Paranaense pelo placar de 3 x 1 na Vila Belmiro.

Para o jogo desta quinta (20), o comandante santista não poderá contar com Vladimir e Lucas Veríssimo, que sofreram contusão na partida contra o Athletico e foram substituídos por João Paulo e Alex Nascimento, respectivamente.

Como os dois jogadores titulares continuam lesionados, o goleiro reserva volta a campo e o volante Alison será utilizado como zagueiro, enquanto Jobson começa o jogo no meio de campo.

PUBLICIDADE

Além dos dois defensores, Cuca tem mais cinco desfalques no elenco: o zagueiro Luiz Felipe e os atacantes Fernando Uribe, Raniel, Renyer e Anderson Ceará, todos também em tratamento ou em fase de transição no departamento médico do clube.

A escalação confirmada do Santos para o confronto diante do Sport na Ilha do Retiro é a seguinte: João Paulo, Pará, Alison, Luan Peres e Felipe Jonatan; Jobson, Diego Pituca e Carlos Sánchez; Soteldo, Marinho e Kaio Jorge.

No banco de reservas, ficam à disposição do treinador John, Madson, Alex Nascimento, Wagner, Sandry, Jean Mota, Ivonei, Arthur Gomes, Taílson, Marcos Leonardo e Lucas Braga.

Centroavante do Santos terá a oportunidade de atuar pela primeira vez em Pernambuco, estado em que nasceu, como atleta profissional; Kaio Jorge diz que está ansioso pela expectativa e espera por uma vitória perto de seus parentes

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: confira quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

Sampaoli nega ter sondado Everson para ida para o Atlético, diz site