Home Futebol São Paulo x Bahia: tudo o que você precisa saber sobre o confronto pelo Brasileirão

São Paulo x Bahia: tudo o que você precisa saber sobre o confronto pelo Brasileirão

Como chegam as equipes, as prováveis escalações, arbitragem, retrospecto e onde assistir São Paulo x Bahia ao vivo na TV e online; confira

Adriano Oliveira
Sou colaborador do Torcedores.com desde 2018, com mais de 3.600 textos publicados, porém escrevo sobre futebol há mais de 15 anos. Mas é claro que a paixão por este esporte começou bem antes disso. Hoje, aos 51 anos de idade, o futebol ainda me faz sentir a mesma coisa que eu sentia aos 10.
PUBLICIDADE

Na noite desta quinta (20), a partir das 20h00, São Paulo e Bahia medem forças no estádio Cícero Pompeu de Toledo, o Morumbi, em confronto que encerra a quarta rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Veja como foram os exames de pré-temporada de Gustavo Maia no Barcelona, contratado em agosto de 2020 junto ao São Paulo

Como chegam as equipes

O jogo será realizado sem a presença de público, obedecendo aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades sanitárias em razão da pandemia do coronavírus.

O São Paulo começou o Brasileirão sob desconfiança de sua torcida devido ao desempenho considerado insatisfatório da equipe treinada por Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

A estreia contra o Goiás na rodada inicial foi adiada e o Tricolor vem de vitória em casa por 1 x 0 sobre o Fortaleza e derrota por 2 x 1 diante do Vasco em São Januário.

Seu oponente, o outro Tricolor campeão baiano registra 100% de aproveitamento na competição com duas vitórias (diante de Coritiba e Red Bull Bragantino), já que o duelo da primeira rodada contra o Botafogo também foi adiado.

Retrospecto do confronto

Os dois clubes já se enfrentaram 43 vezes e o retrospecto é totalmente equilibrado, com 15 vitórias para cada lado, mais 13 confrontos que terminaram com igualdade no marcador.

A última partida entre as equipes aconteceu em outubro do ano passado na Arena Fonte Nova, em Salvador, pela 24ª rodada da Série A do Brasileirão de 2019, e terminou com empate sem gols.

PUBLICIDADE
O último duelo entre São Paulo x Bahia, pela 24ª rodada do Brasileirão de 2019, terminou empatado em 0 x 0 (Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net)

O último duelo entre São Paulo x Bahia, pela 24ª rodada do Brasileirão de 2019, terminou empatado em 0 x 0 (Foto: Rubens Chiri/ saopaulofc.net)

Prováveis escalações

São Paulo: Tiago Volpi, Juanfran, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Tchê Tchê, Igor Gomes, Liziero e Daniel Alves; Vitor Bueno e Pablo; treinador: Fernando Diniz

Bahia: Douglas Friedrich, Nino, Juninho, Ernando e Juninho Capixaba; Gregore, Ronaldo e Rodriguinho; Rossi, Élber e Gilberto; treinador: Roger Machado

Como assistir ao vivo na TV e online

São Paulo x Bahia será transmitido ao vivo e para todo o Brasil pelo Premiere, com narração de Linhares Júnior e comentários de Maurício Noriega e Ricardinho, mais as reportagens de Felipe Brisolla e as participações de Sálvio Spínola na “Central do Apito”.

O Premiere é um canal fechado em sistema de pay-per-view que pertence ao Grupo Globo, detentor dos direitos de exibição da Série A do Brasileirão, e pode ser adquirido por meio de um plano de TV por assinatura.

PUBLICIDADE

O assinante também pode assistir ao jogo online pelo Premiere Play, que é uma plataforma de streaming compatível com dispositivos Android, iPhone (iOS), iPad e navegadores de internet. Basta acessar o site ou o aplicativo do canal Premiere e preencher com os dados do cadastro na operadora de TV.

Arbitragem

O duelo no Morumbi será apitado por Rodrigo Carvalhaes de Miranda, que terá Rodrigo Figueiredo Henrique Corrêa e Daniel do Espírito Santo Parro como seus assistentes, todos do Rio de Janeiro. O paulista Adriano de Assis Miranda será o quarto árbitro e o paranaense Paulo Roberto Alves Júnior comanda o sistema de VAR (arbitragem de vídeo).

LEIA TAMBÉM

SporTV e Premiere: confira quais jogos serão transmitidos AO VIVO nesta semana

Após deixar o Grêmio, Luciano esbanja empolgação na chegada ao São Paulo: “Maior clube da carreira”

Brasileirão: CBF anuncia alterações em cinco partidas; veja mudanças