Home Futebol Sem pagamento, São Paulo retira patrocinador de camisa para jogo contra Goiás

Sem pagamento, São Paulo retira patrocinador de camisa para jogo contra Goiás

Estreia do Tricolor no Brasileirão não terá a marca da empresa iSURE em seu uniforme

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

O São Paulo fará sua estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo (9) diante do Goiás. Mas o fará sem a marca de um patrocinador em sua camisa, o da empresa iSURE.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJtQmxVRmlNZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial
</h

Segundo o Uol Esporte e o Globoesporte.com, a iSURE, empresa de consultoria de gestão de benefícios e seguros, não constará do uniforme do clube para a partida deste domingo. O motivo seria um impasse gerado entre os dois lados pelo não pagamento dos valores acertados no contrato.

PUBLICIDADE

A empresa foi anunciada no começo de julho, com investimentos de R$ 5 milhões para os times de futebol e de basquete do Tricolor. No entanto, a primeira parte dos valores de patrocínio, que seriam de R$ 500 mil, não foram pagos no prazo determinado pelo acordo.

O clube entrou duas vezes com notificações contra a empresa pedindo que os valores fossem pagos. O São Paulo espera que a resolução do caso com a iSURE seja feita até terça-feira (11). Caso não, o Tricolor pode pedir a rescisão do contrato, que prevê multa de 2,5 milhões.

A marca da iSURE apareceu nos últimos jogos do São Paulo no Paulistão. O contrato vale até dezembro.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE