O São Paulo fará sua estreia no Campeonato Brasileiro neste domingo (9) diante do Goiás. Mas o fará sem a marca de um patrocinador em sua camisa, o da empresa iSURE.
[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJtQmxVRmlNZiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial</h
Segundo o Uol Esporte e o Globoesporte.com, a iSURE, empresa de consultoria de gestão de benefícios e seguros, não constará do uniforme do clube para a partida deste domingo. O motivo seria um impasse gerado entre os dois lados pelo não pagamento dos valores acertados no contrato.
A empresa foi anunciada no começo de julho, com investimentos de R$ 5 milhões para os times de futebol e de basquete do Tricolor. No entanto, a primeira parte dos valores de patrocínio, que seriam de R$ 500 mil, não foram pagos no prazo determinado pelo acordo.
O clube entrou duas vezes com notificações contra a empresa pedindo que os valores fossem pagos. O São Paulo espera que a resolução do caso com a iSURE seja feita até terça-feira (11). Caso não, o Tricolor pode pedir a rescisão do contrato, que prevê multa de 2,5 milhões.
A marca da iSURE apareceu nos últimos jogos do São Paulo no Paulistão. O contrato vale até dezembro.
LEIA MAIS
Premiação e distribuição de ingressos geraram atrito entre jogadores e Federação Francesa A França ainda nem entrou em campo na... Mais duas partidas da Copa do Mundo são destaque do futebol na TV hoje Nesta sexta-feira (12), a Copa do... Quiñones e Raúl Jiménez garantem triunfo dos anfitriões diante de mais de 80 mil torcedores no Azteca; partida teve três... Koeman reconhece que as ambições da seleção passam pela recuperação física do atacante A Holanda inicia sua caminhada na Copa... Clube de Catar monitora a situação do camisa 9, mas diretoria rubro-negra não pretende negociar o jogador nesta temporada O... Nessa quarta-feira (10), Lionel Messi usou o ChatGPT para imaginar um novo visual inspirado nas cores da Argentina e entrar... Goleiro relembra eliminações em Copas do Mundo, minimiza cobranças individuais e afirma que seu maior objetivo é entrar para a... Chico Pedrotti e Bolívia Zica embarcam numa aventura em busca das histórias que ninguém vai contar Até o segundo jogo... Treinador português assinou contrato até 2029, retorna ao clube após 13 anos e já participa do planejamento de reforços para... Atacante apresenta evolução física e já participa de atividades com o elenco, porém comissão técnica trabalha com retorno gradual a...LEIA MAIS
Mbappé lidera negociação com federação e França encerra impasse por premiação
Futebol na TV hoje: Canadá e EUA estream na Copa nesta sexta-feira (12)
Copa do Mundo começa quente: México vence, Wilton expulsa três e Azteca faz festa
Técnico da Holanda admite dependência de Memphis Depay e elogia Corinthians
Al-Rayyan sonda Pedro, mas Flamengo avisa que só negocia pelo valor da multa rescisória
Quer torcer como o Messi? Veja o prompt do ChatGPT para torcedores
Alisson rebate críticas e revela maior obsessão na Seleção
Desimpedidos faz cobertura no México, e DEC estreia “C*pa Low Profile”
Real Madrid oficializa chegada de José Mourinho após pagamento de multa ao Benfica
Neymar avança na recuperação e data de retorno está próxima

