Home DESTAQUE Sérgio Moraes celebra proposta do Taura MMA, mas não descarta o UFC: “Não dá para saber o futuro”

Sérgio Moraes celebra proposta do Taura MMA, mas não descarta o UFC: “Não dá para saber o futuro”

Lutador deve estrear dia 23 de outubro, em edição que vai acontecer em Canoas (RS), ainda sem adversário confirmado

Romário Pereira de Carvalho
Colaborador do Torcedores.com.

Apesar de admitir que prefere competições de jiu-jitsu, Sérgio Moraes parece estar satisfeito com proposta financeira do Taura MMA. Ele havia dito que só voltaria a competir no MMA em caso de boa oferta. Em entrevista ao Ag. Fight, o faixa-preta da arte suave confirmou que foi seduzido pelos valores “irrecusáveis”.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Continuo mais focado no jiu-jitsu, mas quando vem uma proposta financeira boa, como a do Taura, a gente não pode recusar, ainda mais em tempo de pandemia (risos). Temos que ir. O evento está vindo com grandes nomes e eu tinha que fazer parte dessa. Vai ser bem interessante. Mas jiu-jitsu e MMA andam lado a lado e eu sou lutador dos dois. Tenho que lutar para vencer, e é isso que coloco na cabeça agora”, contou.

Apesar da mudança no octógono, Sérgio Moraes não descartou um retorno ao UFC futuramente. Entretanto, afirmou que o momento é de foco em sua nova fase na carreira.

PUBLICIDADE

“Não programei nada grande na cabeça, de voltar ao UFC. Não dá para saber o futuro. Agora é pensar no presente, fazer bem feito, que você vai colher bons frutos no futuro, seja no UFC, no Taura, que me deu chance, ou em outros grandes eventos. É fazer um bom trabalho para abrir novas portas”, explicou o ex-TUF Brasil 1.

Em sua carreira no MMA profissional, Sérgio Moraes, de 37 anos, acumula 14 vitórias, seis derrotas e um empate. Um dos principais nomes do jiu-jitsu a migrar para as artes marciais mistas, conquistou diversos títulos expressivos na arte suave, incluindo quatro campeonatos mundiais, três na faixa-preta e um na faixa-marrom.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJ1UWpKbVNWZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

LEIA MAIS
Werdum faz previsão sobre aposentadoria e celebra propostas fora do UFC

PUBLICIDADE