Home Futebol Site oficial do Cruzeiro é invadido e anuncia contratação de Messi; CR7 também é envolvido

Site oficial do Cruzeiro é invadido e anuncia contratação de Messi; CR7 também é envolvido

Clube retirou a publicação do ar, mas já era tarde

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O site do cruzeiro foi invadido nesta sexta-feira (28) e teve uma fake news sobre Messi publicada. Na matéria, o site anunciava a contratação do atacante do Barcelona, que está tentando deixar o clube espanhol.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

De acordo com o site GE, o clube retirou a publicação do ar e que está rastreando o responsável. A nota falsa ainda citava uma possível contratação de Cristiano Ronaldo. “Diversas notícias na imprensa brasileira também aproximam o clube de Cristiano Ronaldo, da Juventus, numa negociação que pode chegar às 900 milhões de reais”, dizia um trecho.

PUBLICIDADE

Reprodução

 

Reprodução

Leia a nota oficial do Cruzeiro enviada ao GE:

O Cruzeiro Esporte Clube informa que o site oficial www.cruzeiro.com.br sofreu uma breve invasão em seu publicador de notícias no final da tarde desta sexta-feira, 28 de agosto. O ataque, no entanto, foi rapidamente controlado e a postagem foi apagada pelo sistema de segurança.

O Clube informa que nenhum tipo de informação ou dados foram comprometidos ou vazados e reforça que a origem da invasão está sendo investigada.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS: