Home DESTAQUE Tênis: veja quais são os torneios da WTA e ATP em agosto

Tênis: veja quais são os torneios da WTA e ATP em agosto

Após cerca de 5 meses de paralisação, WTA e ATP vão retornar as competições do circuito mundial de tênis nesse mês

Rafael Pimenta
Meu nome é Rafael Pimenta Vieira e sou formado em Jornalismo pela UNESP. Trabalho no Torcedores.com desde março de 2020, desempenhando a função de redator. Sou apaixonado por futebol, basquete, games e automobilismo. Curiosamente, também escrevo sobre os quatro temas. Contato: [email protected]

A Associação de Tênis Feminino (WTA) e Associação de Tenistas Profissionais (ATP) anunciaram no meio de junho que as competições do circuito mundial retornariam no mês de agosto. Inclusive, uma competição da WTA já retornou e está em andamento desde o dia 3 desse mês.

PUBLICIDADE

De qualquer forma, 4 torneios serão disputados ou pelo menos começam a ser disputados no mês de agosto pela WTA. Além disso, 20 torneios devem ser disputados no circuito mundial da WTA até o fim do ano.

Por outro lado, 3 torneios serão disputados ou pelo menos começam a ser disputados no mês de agosto pela ATP, Além disso, a ATP somente divulgou o calendário até setembro, contabilizando 7 torneios nos próximos dois meses.

PUBLICIDADE

Por fim, vale lembrar que tanto a WTA, quanto a ATP anunciaram que o calendário pode sofrer alterações durante a temporada.

Confira o bônus oferecido pelas principais casas de apostas com a ajuda do QueroApostar

Campeonatos de Tênis da WTA

O primeiro torneio da WTA no mês de agosto, o 31º Palermo Ladies Open, começou a ser disputado no último dia 3 e ainda está sendo disputado, tendo previsão de acabar até sexta-feira. O segundo torneio a ser disputado será o TBD com início no dia 10 de agosto. O terceiro será o Western & Southern Open com início no dia 21 de agosto. Por fim, o quarto a ser disputado será o US Open em New York com início no dia 31 de agosto.

Campeonatos de Tênis da ATP

O primeiro torneio da ATP será o Citi Open e terá início no dia 14 de agosto. Em seguida, será disputado o Western & Southern Open com início no dia 21 de agosto. Por fim, o último torneio de agosto será o US Open com início no dia 31.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE

Série B: 5 clubes com elenco mais caro da competição

Série B: 5 jogadores mais jovens da competição

Série B: 4 jogadores para ficar de olho

 

PUBLICIDADE