O técnico Tiago Nunes avaliou o empate sem gols entre Corinthians x Palmeiras nesta quarta-feira (5), na Arena Corinthians, em Itaquera, em jogo válido pela primeira partida da final do Campeonato Paulista 2020. Com o resultado, quem vencer o segundo jogo por qualquer placar fica com a taça. Um novo empate no tempo normal leva a decisão para os pênaltis.
Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJldzBlWFVheCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
“Jogo equilibrado. Duas equipes buscando um jogo competitivo. Dois times de características bem marcantes e diferentes. Corinthians tentando trabalhar a bola, buscando o jogo de pé em pé. Tivemos bom volume no primeiro tempo e menos no segundo. Até por isso um jogo com pouca criatividade e chances criadas. Mais de entrega, intensidade e competitividade das equipes. Agora, tudo está em aberto. Jogo único que definirá o campeão”, avaliou Tiago Nunes, que falou também sobre as poucas chances criadas pelas duas equipes.
“Final é sempre de poucas chances de gol. Tivemos duas claras. Ramiro e Vital. Jogo só os detalhes fazem a diferença. Se tornar campeão ou não.”
O treinador corintiano ainda reforçou que os detalhes farão diferença no jogo da volta. “Não tem como prever o que o rival fará. Vamos buscar que a bola chegue com mais qualidade no ataque, detalhes farão a diferença. Defensivamente, fizemos um jogo muito bom. Compactos, linha alta. E isso contra um time com jogadores rápidos e bola longa. Tivemos equilíbrio defensivo. Pela entrega, competitividade, entendimento da hora de subida de pressão. Vitória pessoal nos duelos. Isso faz manter a solidez defensiva.”
Palmeiras e Corinthians voltam a se enfrentar neste sábado (8), às 16h30 (de Brasília), no Allianz Parque. A partida terá portões fechados, seguindo o protocolo de segurança da FPF (Federação Paulista de Futebol).
LEIA MAIS:
Corinthians x Palmeiras: assista aos melhores momentos do Dérbi na final do Paulista
Marcos corneta ‘jogo feio’ e ironizar cartão amarelo para Jô: “E se jogasse no Mirassol?”

