Contra protestos, torcedores do Corinthians se unem para apoiar Luan

Luan se reapresentou no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira (10) sob protestos da torcida do Corinthians. Alguns torcedores colocaram faixas no local cobrando o camisa 7 pelo desempenho dentro de campo

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Crédito: Foto: Reprodução/Twitter

Sentidos com a perda do Paulistão para o Palmeiras no último sábado (08), alguns torcedores do Corinthians estenderam faixas na entrada do CT Joaquim Grava cobrando a postura de Luan no clube. O meia-atacante não marca pela equipe de Tiago Nunes há seis jogos, e em 18 oportunidades anotou apenas três vezes com a camisa alvi-negra.

Conheça a 1xBet:

Um novo jeito de fazer sua aposta esportiva!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Depois do protesto, alguns corintianos se mobilizaram pelas redes sociais e demonstraram apoio para o jogador de 27 anos. Os torcedores que discordaram das faixas, subiram a tag #ApoioAoLuan entre os quatro assuntos mais comentados do Twitter no estado de São Paulo.

Quando ainda jogava pelo Grêmio, o meia passou pela mesma situação há quatro anos. No início de 2016, cerca de 50 gremistas foram ao CT Luiz Carvalho para reclamar do desempenho do time, com faixas e palavras de ordem, e jogaram pipocas contra os carros dos jogadores.

Nem 10 meses depois, o Tricolor Gaúcho conquistou o pentacampeonato da Copa do Brasil, já com Renato Portaluppi no comando, e com o atual camisa 7 do Corinthians como um dos principais destaques do título.

Após faixas de protesto, torcedores do Corinthians se mobilizam para apoiar Luan:

LEIA MAIS

Diego Souza tem maior média de gols entre os últimos nove atacantes do Grêmio