Home Extracampo Contra protestos, torcedores do Corinthians se unem para apoiar Luan

Contra protestos, torcedores do Corinthians se unem para apoiar Luan

Luan se reapresentou no CT Joaquim Grava nesta segunda-feira (10) sob protestos da torcida do Corinthians. Alguns torcedores colocaram faixas no local cobrando o camisa 7 pelo desempenho dentro de campo

Andressa Fischer
Gaúcha, 22 anos | Escrevo sobre vôlei, futebol feminino e dupla Gre-Nal.

Sentidos com a perda do Paulistão para o Palmeiras no último sábado (08), alguns torcedores do Corinthians estenderam faixas na entrada do CT Joaquim Grava cobrando a postura de Luan no clube. O meia-atacante não marca pela equipe de Tiago Nunes há seis jogos, e em 18 oportunidades anotou apenas três vezes com a camisa alvi-negra.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

Depois do protesto, alguns corintianos se mobilizaram pelas redes sociais e demonstraram apoio para o jogador de 27 anos. Os torcedores que discordaram das faixas, subiram a tag #ApoioAoLuan entre os quatro assuntos mais comentados do Twitter no estado de São Paulo.

Quando ainda jogava pelo Grêmio, o meia passou pela mesma situação há quatro anos. No início de 2016, cerca de 50 gremistas foram ao CT Luiz Carvalho para reclamar do desempenho do time, com faixas e palavras de ordem, e jogaram pipocas contra os carros dos jogadores.

PUBLICIDADE

Nem 10 meses depois, o Tricolor Gaúcho conquistou o pentacampeonato da Copa do Brasil, já com Renato Portaluppi no comando, e com o atual camisa 7 do Corinthians como um dos principais destaques do título.

Após faixas de protesto, torcedores do Corinthians se mobilizam para apoiar Luan:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

LEIA MAIS

Diego Souza tem maior média de gols entre os últimos nove atacantes do Grêmio

PUBLICIDADE