Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Torcedores do Corinthians recuperam solada em Luan durante Dérbi para rebater discussão sobre possível expulsão de Jô; assista e compare

Torcedores do Corinthians recuperam solada em Luan durante Dérbi para rebater discussão sobre possível expulsão de Jô; assista e compare

Camisa 77 recebeu amarelo após falta em Gustavo Gómez

Por Matheus Camargo em 06/08/2020 15:39 - Atualizado há 2 anos

Corinthians x Palmeiras Dérbi solada
Reprodução

Um lance em que Jô acerta a canela de Gustavo Gómez com a sola da chuteira durante o Dérbi entre Corinthians x Palmeiras pelo jogo de ida da final do Paulistão tem gerado longo embate entre torcedores nas redes sociais.

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
https://www.facebook.com/TorcedoresOficial

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJlR0xZWkE3ZCIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Os palmeirenses cravam favorecimento ao Corinthians e afirmam que foi um jogada violenta que merecia expulsão.

Os corintianos defendem o centroavante e afirmam que o amarelo estava de bom tamanho, posição semelhante ao dos comentaristas de arbitragem Sálvio Spinola, que comentou o jogo na TV Globo, e Sandro Meira Ricci, que trabalhou na transmissão do SporTV.

Mas nesta quinta-feira, um dia após o Dérbi, os corintianos recuperaram um lance que passou despercebido durante o clássico e que o árbitro Raphael Claus nem falta marcou.

Em dividida no centro do campo, o volante Patrick de Paula, do Palmeiras, e o meia Luan, do Corinthians, se chocam e o camisa 5 acerta o jogador alvinegro.

Um vídeo comparativo entre os lances de Patrick e de Jô tem rodado as redes sociais. Assista e compare:

Na web, os torcedores do Corinthians tem utilizado a jogada para rebater os palmeirenses que sugerem favorecimento ao time por uma não expulsão de Jô.

https://twitter.com/fidelidade1910/status/1291210580649443328

Corinthians x Palmeiras empataram por 0 a 0 em partida sem chances claras de gol. A decisão do título paulista será no Allianz Parque, no próximo sábado (8), às 16h. O empate leva o confronto para as penalidades. Quem vencer, fica com a taça.

Leia mais:
De fuga e insegurança a destaque e titularidade: como Patrick de Paula saiu de comunidade no RJ para se tornar peça-chave no Palmeiras

Exit mobile version