Home Futebol Tuchel destaca parceria entre Neymar e Mbappé, e vê o brasileiro como um líder

Tuchel destaca parceria entre Neymar e Mbappé, e vê o brasileiro como um líder

Thomas Tuchel também destacou a parceria entre Neymar e Mbappé e disse que os dois tem uma conexão excepcional 

Jeff Macedo
Colaborador do Torcedores.com.

[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJzQm9DRFo3QSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Neymar foi fundamental na vitória do PSG contra a Atalanta, nas quartas de final da Liga dos Campeões, mesmo sem ter marcado gols, o brasileiro chamou a responsabilidade e comandou a vitória do time francês. O técnico do PSG, Thomas Tuchel, reconheceu o bom desempenho de seu camisa 10 e elogiou o craque, além de coloca-lo como um dos lideres do time.

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“O Neymar é um líder do time. Só que ele é um líder diferente do que todo mundo pensa. Ele é o líder com a sua qualidade, confiança, e isso reflete em todo o grupo dentro de campo. Ele tem uma capacidade incrível em grandes jogos, e ama esses momentos de decisão”, disse em entrevista coletiva.

Acompanhando o treinador na coletiva, Ander Herrera, reforçou as palavras de Tuchel e também fez elogios ao brasileiro: “Neymar é o nosso líder, como bem disse o Tuchel. Quando o time tem pressão, ele pede a bola. Ele quer a bola, quer jogar a todo momento. Isso é muito importante para nossa equipe”.

Outro jogador fundamental na classificação foi Mbappé, que saiu do banco de reservas e ajudou a mudar a partida. Tuchel também elogiou o a amizade de Mbappé e Neymar, o técnico disse que os dois são uma boa combinação para o ataque do time.

“A relação entre eles é forte e chave para nós. São dois jogadores ofensivos que atuam melhor juntos, e para nós é um privilégio ter isso. A combinação é fantástica. Nós temos pequenas conexões na nossa equipe entre defesa, meio e ataque, e essa entre eles é excepcional”

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:

Artilheiros que nunca ganharam a Liga dos Campeões

Saiba quem são os técnicos cotados para assumir o Barcelona

PUBLICIDADE

Após vexame do Barcelona, Rivaldo pede a contratação de Neymar