Home Futebol Veja o histórico de gols de Neymar em finais antes da decisão da Liga dos Campeões

Veja o histórico de gols de Neymar em finais antes da decisão da Liga dos Campeões

Jogador brasileiro venceu 93% das finais em que marcou gol

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

Neymar estará diante do seu maior desavio das últimas temporadas no futebol europeu. O jogador disputará a final da Liga dos Campeões com grande chance de comandar a primeira conquista do PSG e ainda se tornar favorito pelo prêmio de melhor do mundo da Fifa, o The Best.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

E o torcedor francês tem muitos motivos para ficar confiante. É que o camisa 10 tem um histórico muito positivo no que se refere às finais. Segundo o jornal  O Globo, Neymar foi campeão em 93% das finais em que marcou gol.

PUBLICIDADE

O atacante se tornou jogador profissional em 2009. De lá para cá, ele esteve em 23 finais, onde balançou as redes em 15 delas. Ele só perdeu em uma oportunidade, na final da Copa da França de 2018/2019. Nas vezes em que o atacante do PSG marcou em uma final e saiu campeão da competição, cinco títulos foram conquistados com o Santos, cinco com o Barcelona, dois com o PSG e dois com a seleção brasileira.

A final da Liga dos Campões será entre a equipe francesa e o Bayern de Munique, no domingo (23), às 16h (de Brasília), no Estádio da Luz, em Lisboa.

LEIA MAIS: