Home Futebol Veja os jogadores mais escalados no Cartola FC para 3ª rodada do Brasileirão

Veja os jogadores mais escalados no Cartola FC para 3ª rodada do Brasileirão

Brasileirão chega para terceira rodada iniciando neste sábado

Rogério Araujo
Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília - UNICEUB. Colaborador do Torcedores desde 2017. Dono do canal Séries e Filmes no Instagram.

O Brasileirão volta neste fim de semana para sua 3ª rodada com três jogos hoje (15) e mais sete no domingo (16). Confira os jogadores mais escalado para a terceira rodada do Cartola FC.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJTaVBiY3VGeSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

PUBLICIDADE

Segundo o blog Mitando FC, do Uol Esporte, esses são os jogadores mais escalados até o momento para a rodada do Cartola FC: Rafael (Atlético-MG); Marcos Rocha (Palmeiras) e Viña (Palmeiras); Réver (Atlético-MG) e Geromel (Grêmio); Zé Rafael (Palmeiras), Everton Ribeiro (Flamengo), Carlos Sanchez (Santos); Gabriel (Flamengo), Marrony (Atlético-MG), Luiz Adriano (Palmeiras); Rogério Ceni (Fortaleza).

O atual campeão da competição ainda não venceu na competição e também não marcou gols. Apear disso, Gabigol segue sendo o jogador mais escalado para ser o capitão das equipes. Além do atacante do Flamengo, Luiz Adriano, do Palmeiras é outro jogador muito buscado para essa posição.

Fechando os cinco jogadores mais escalados para a vaga de capitão, também do Bruno Henrique, do Flamengo, Marinho, do Santos, e Marrony, do Atlético-MG, completam a lista.

LEIA MAIS:

PUBLICIDADE