Após ser ameaçado pelo presidente do Vitória, Vina repudia conduta: “Futebol é visto por crianças”
Vina foi intimidado por Paulo Carneiro
Reprodução
Se preparando para conceder entrevista após o fim do primeiro tempo de Vitória x Ceará, Vina foi ameaçado pelo presidente do Vitória. Dessa forma, Paulo Carneiro invadiu o gramado do Barradão e ameaçou o meia do Vozão com uma possível agressão. Além disso, chamou o jogador de “vagabundo” e precisou ser contido para evitar uma confusão ainda maior.
[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJMbWo3UGZPWiIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]
Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes
“Aqui você apanha. Você sabe que aqui você apanha. Comigo a história é outra. Sabe disso? Fica caladinho aí. Seu vagabundo, lhe dou porrada, seu vagabundo. Comigo a conversa é outra. Aqui você apanha, seu vagabundo”, declarou o dirigente.
E FERVEU O KISUCO ENTRE O VINA X PRESIDENTE DO VITÓRIA
QUE SITUAÇÃO… pic.twitter.com/gURRs1p0Ke
— Sem Clubismo (@SemClubismo_FC) August 27, 2020
Sendo assim, Vina se manifestou através das redes sociais. Em nota publicada pela sua assessoria e que foi compartilhada no perfil do atleta, a atitude de Paulo Carneiro foi repudiada, sendo citado o exemplo que acaba sendo dado para as crianças que acompanham futebol.
“Paulo Carneiro, presidente do E.C Vitória ofendeu gratuitamente o meia Vinícius Góes e ainda proferiu ameaças. É importante ressaltar que o futebol é visto por público de todas as faixas etárias, incluindo crianças, e tratado por muitos como um momento de lazer. Além disso, jogadores são visto como exemplos e hoje, mais uma vez, Vina exerceu essa função muito bem dentro e fora de campo. Parabenizamos pela classificação, gol e postura durante o lamentável ocorrido“, afirmou o comunicado.
Ver essa foto no InstagramUma publicação compartilhada por Vina29 (@vinicius91vina) em 27 de Ago, 2020 às 8:19 PDT
LEIA MAIS

