Home Futebol Após consolar Neymar na final da Champions, Alaba exalta o brasileiro: “Encara a pressão com um sorriso no rosto”

Após consolar Neymar na final da Champions, Alaba exalta o brasileiro: “Encara a pressão com um sorriso no rosto”

Zagueiro do Bayern enalteceu a personalidade de Neymar

Bruno Romão
26 anos, jornalista formado pela Universidade Estadual da Paraíba, amante da escrita, natural de Campina Grande e um completo apaixonado por futebol. Contato: [email protected]
PUBLICIDADE

Em participação no podcast do Bayern de Munique, Alaba recordou a decisão da Champions League. Com gol de Coman, o time bávaro bateu o PSG por 1 a 0 e levantou o troféu da competição. Após a partida, o camisa 27 se aproximou de Neymar e consolou o craque brasileiro, que foi às lágrimas por conta do resultado no Estádio da Luz. Sendo assim, o austríaco elogiou o atacante.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJmTm5sY3lVNyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

PUBLICIDADE

“Acho que é um jogador que é muito pressionado, que carrega muito peso, que carrega também todo o clube e segue em frente. É impressionante para mim como ele faz isso (lidar com a pressão), como ele sempre encara com um sorriso no rosto. Isso é importante. Todos nós amamos esses atletas“, declarou.

Após a decisão, Neymar parabenizou o Bayern de Munique pelo título. Mesmo com o revés, o astro do PSG deve seguir firme no objetivo de conquistar a Champions League na próxima temporada, já que o time deu indícios de evolução e pode alcançar o feito em breve.

LEIA MAIS