A não utilização de Vinicius Jr na partida contra o Manchester City gerou irritação nos torcedores e também no próprio atacante. De acordo com o jornal Marca, o brasileiro ficou frustrado por não entrado no jogo, onde o Real Madrid foi derrotado por 2 x 1 e eliminado da Champions League.
Você conhece o canal do Torcedores no YouTube? Clique e se inscreva!
Siga o Torcedores também no Instagram
[DUGOUT dugout_id=”eyJrZXkiOiJXWUZONE5zViIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]
“Ele tinha certeza de que iria jogar, ainda mais vendo que Hazard não estava a todo vapor. Não estar entre os titulares foi um balde de água fria, mas ele entendeu que o jogo ia ser longo e que teria seu espaço. Talvez no momento decisivo, quando foi preciso acelerar para virar a eliminatória, nada disso aconteceu. Nem saiu para se aquecer. Sua surpresa se converteu em raiva, frustração. Juntou-se a ele o desagrado da despedida da Champions League com a de não ter jogado”, diz a publicação.
A surpresa pela não entrada de Vinicius Jr foi tamanha que até o treinador Pep Guardiola foi questionado sobre. Para o comandante do Manchester City, de fato o brasileiro era esperado em campo, porém afirmou que “Zidane escolheu o que considerou melhor”.
Ainda segundo o Marca, Zidane não confiaria em Vinicius Jr por conta da idade. No entanto, foi a campo com Rodrygo, ainda mais novo. Nos 180 minutos do confronto, Vinicius Jr foi utilizado em apenas 75.
LEIA MAIS
Estudo divulga quanto os clubes da Série A receberam de direitos de TV em 2019; veja ranking
Confira os clubes da Série A que mais gastaram em 2019
Globo terá 20 jogos transmitidos nas primeiras dez rodadas do Brasileirão 2020; veja quais

