Volante campeão do Mundo pela França assina com time de Beckham na MLS

Volante Matuidi assina com o Miami CF, depois de passagem pela Juventus

Carlos Lemes Jr
Colaborador do Torcedores.com.Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL.

Crédito: Divulgação/Montagem Miami CF

Nem bem a temporada da MLS terminou e o mercado de transferências, já se agita: o Miami CF (também chamado de Inter Miami) anunciou a contratação do volante, campeão do Mundo na Copa da Rússia pela França, Matuidi. O jogador de 33 anos estava na Juventus e foi campeão italiano.

Momentos da carreira de Matuidi na Juventus

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Estou muito feliz em fazer parte do Miami e espero que possamos conquistar muitos títulos juntos”, comentou o volante.

Além da Juventus, Matuidi passou com grande sucesso pelo PSG onde foi campeão francês quatro vezes. Pelo time de Paris ele fez 295 jogos e marcou 33 gols. O francês também tem passagens por Troyes e Saint-Ettiene.

“Para mim, é um orgulho ter Matuidi no clube. Fui seu companheiro no PSG e ter a qualidade dele, como jogador, é um orgulho para o time”, comemorou o ex-astro da seleção inglesa, David Bechkam, dono do Miami.

A temporada 2019/2020 foi a estreia  do Miami CF na MLS, mas a franquia acabou não passando para os playoffs. O campeonato acabou agora, em agosto, e teve como vencedor o Portland Timbers.

LEIA MAIS

Além do PSG, Cristiano Ronaldo teria sido oferecido ao Barcelona e Real Madrid