Home Mercado da Bola Volante campeão do Mundo pela França assina com time de Beckham na MLS

Volante campeão do Mundo pela França assina com time de Beckham na MLS

Volante Matuidi assina com o Miami CF, depois de passagem pela Juventus

Carlos Lemes Jr
Olá! Sou Carlos Lemes Jr e sou Jornalista formado, desde 2012, e no Torcedores, desde 2015. Matérias exclusivas pelo site publicadas nos portais IG, MSN e UOL. Escrevo sobre: futebol, mídia esportiva, tênis e basquete. Acredito que o esporte seja uma ótima ferramenta de inclusão, pois, sou cadeirante. Então, creio que uma das minhas "missões" aqui no Torcedores seja cobrir esporte paralímpico. Hobbies: ler, escrever e escutar música.
PUBLICIDADE

Nem bem a temporada da MLS terminou e o mercado de transferências, já se agita: o Miami CF (também chamado de Inter Miami) anunciou a contratação do volante, campeão do Mundo na Copa da Rússia pela França, Matuidi. O jogador de 33 anos estava na Juventus e foi campeão italiano.

Momentos da carreira de Matuidi na Juventus

Conheça a Bet4Plus e experimente fazer uma aposta esportiva grátis, sem necessidade de depósito

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Estou muito feliz em fazer parte do Miami e espero que possamos conquistar muitos títulos juntos”, comentou o volante.

PUBLICIDADE

Além da Juventus, Matuidi passou com grande sucesso pelo PSG onde foi campeão francês quatro vezes. Pelo time de Paris ele fez 295 jogos e marcou 33 gols. O francês também tem passagens por Troyes e Saint-Ettiene.

“Para mim, é um orgulho ter Matuidi no clube. Fui seu companheiro no PSG e ter a qualidade dele, como jogador, é um orgulho para o time”, comemorou o ex-astro da seleção inglesa, David Bechkam, dono do Miami.

A temporada 2019/2020 foi a estreia  do Miami CF na MLS, mas a franquia acabou não passando para os playoffs. O campeonato acabou agora, em agosto, e teve como vencedor o Portland Timbers.

LEIA MAIS

PUBLICIDADE

Além do PSG, Cristiano Ronaldo teria sido oferecido ao Barcelona e Real Madrid