Home Futebol Wagner Ribeiro diz que Diniz tirou Igor Gomes do time por vingança e dispara: “É treinador para clube pequeno”

Wagner Ribeiro diz que Diniz tirou Igor Gomes do time por vingança e dispara: “É treinador para clube pequeno”

Wagner Ribeiro já havia criticado Fernando Diniz no sábado (22), e desta vez afirmou que treinador não tem a cara do São Paulo

Danielle Barbosa
Jornalista. Escrevendo para o Torcedores desde 2014.

O empresário Wagner Ribeiro voltou a criticar o técnico Fernando Diniz, do São Paulo, desta vez, porém, por ter sacado o meia Igor Gomes do time titular para o jogo contra o Sport, que terminou com a vitória Tricolor por 1 a 0. A polêmica teve início no sábado, quando o agente fez um post em seu perfil no Instagram criticando algumas decisões táticas de Diniz.

PUBLICIDADE

Cartão de crédito sem anuidade? Abra sua conta Meu BMG agora!

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJoRVpsa0dPaSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

PUBLICIDADE

Entre as reclamações, Wagner Ribeiro criticou Diniz por “colocar o pulmão do time (Igor Gomes) para jogar de ponta e de costas”, “colocar o lateral da Seleção Brasileira e ex-Barcelona de meia” e também por “trabalhar o São Paulo como se fosse o Audax”.

Já neste domingo, durante participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, Wagner Ribeiro voltou a disparar contra o treinador, que sacou Igor Gomes do time titular e o colocou em campo apenas no segundo tempo, para atuar nos últimos 15 minutos.

“Postei isso ontem de manhã e ontem à tarde ele tirou o jogador. Já teve a vingança dele, uma coisa ridícula. Quando li ontem na internet que ele estava sendo sacado, fiquei realmente preocupado. Falei: “poxa, o treinador sacou o jogador pelo que postei?”. Quem falou aquilo fui eu, não foi o Igor. Acho isso uma forma muito mesquinha de trabalhar. O empresário fala por ele próprio. E eu também falei como torcedor”, disse o empresário.

“O Igor joga no meio de campo e foi colocado pelo Diniz na ponta e recebendo de costas. Falei como torcedor. O São Paulo é muito cobrado, tem uma torcida diferente do Audax. Diniz é um treinador mediano em um grande clube, está fazendo péssimo trabalho. O que ele fez (pelo Igor)? O garoto está conosco há muitos anos. Levamos o Igor para Cotia quando o Diniz nem imaginava trabalhar no São Paulo. O Fernando Diniz não tem a cara do São Paulo. Ele é treinador para clube pequeno”, completou.

PUBLICIDADE

LEIA MAIS:
São Paulo: Diniz justifica Hernanes fora e rebate críticas de empresário
Finais do Estadual, clássicos, Série B: 10 jogos imperdíveis na semana
Barcelona oficializa Gustavo Maia, ex-São Paulo, com multa de 300 milhões de euros