Será que você acerta o placar Apostar na Betano PUBLICIDADE

Home Futebol Weverton diz que ficou surpreso com protesto e analisa desempenho do Palmeiras: “Nenhum time no Brasil está dando espetáculo”

Weverton diz que ficou surpreso com protesto e analisa desempenho do Palmeiras: “Nenhum time no Brasil está dando espetáculo”

Mesmo após vitória, delegação do Palmeiras foi hostilizada em aeroporto

Por Bruno Romão em 21/08/2020 08:31 - Atualizado há 4 anos

Weverton é o titular do Palmeiras.
Goleiro quer ser ídolo do Palmeiras.

Em entrevista ao programa “Expediente Futebol”, Weverton comentou sobre o protesto de torcedores do Palmeiras em Curitiba. Apesar do time ter trunfado sobre o Athletico, um grupo se reuniu no aeroporto para cobrar jogadores, Luxemburgo e também o presidente do clube, Maurício Galiotte. Sendo assim, o goleiro admitiu que ficou surpreso com o fato, já que houve uma vitória fora de casa.

[DUGOUT dugout_id=eyJrZXkiOiJCTFlHS1pPSyIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==]

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Foi uma surpresa encontrar alguns torcedores se manifestando. Mas estamos tranquilos. Entendemos o tamanho do clube e da responsabilidade e sabemos que ainda podemos melhorar. Para a gente foi surpreendente, depois de uma vitória, encontrar torcedores nos xingando e se manifestando. Mas estamos felizes com a vitória. Não é qualquer time que vence na Arena da Baixada”, declarou ao canal “Fox Sports”.

Sobre a fase do Palmeiras, Weverton acredita que a equipe está na média do que os demais concorrentes vêm apresentando. Dessa forma, todos estão cientes de que é necessário haver uma melhora.

“Entendemos o lado do torcedor, mas a evolução vai vir naturalmente com as vitórias, a confiança aumenta. A cobrança é sempre para ser melhor, por títulos. Isso pode ajudar a crescer, evoluir. Então, ouvimos as críticas para melhorar. Temos que estar por dentro do que a torcida e a imprensa fala. Mas o torcedor pode ficar tranquilo que estamos buscando melhorar e confiamos no trabalho do Luxemburgo, um treinador muito vencedor. Lógico que a gente precisa melhorar, mas não vejo nenhum time no Brasil dando espetáculo, muito longe da gente”, completou.

LEIA MAIS

Exit mobile version