Home Futebol Willian prevê Martinelli na seleção brasileira: “É questão de tempo”

Willian prevê Martinelli na seleção brasileira: “É questão de tempo”

Após sete anos vestindo a camisa do Chelsea, Willian assinou por três temporadas com os gunners

Paulo Foles
Jornalista, amante da escrita e apaixonado por esportes. Falo sobre futebol internacional, nacional e esportes americanos, principalmente NFL e NBA. Santista e apreciador do bom futebol. Twitter: @PaulFoles

Recém-contratado pelo Arsenal, Willian elogiou o compatriota Gabriel Martinelli em entrevista à TV Arsenal. O ex-jogador do Chelsea ressaltou que seu companheiro de clube tem um grande futuro e pode ser convocado em breve para a seleção brasieira comandada por Tite.

PUBLICIDADE

Siga o Torcedores no Facebook para acompanhar as melhores notícias de futebol, games e outros esportes

“Sei que ele está machucado agora, mas quando voltar, será uma questão de tempo para ser convocado e chegar à seleção brasileira. “Ele pode ser um dos melhores jogadores do Campeonato Inglês, sem dúvidas. Você vê que ele está sempre tentando ajudar o time e fazer o trabalho também sem a bola. Acho que ele pode ser um dos melhores jogadores”, disse Willian.

PUBLICIDADE

Depois de sete anos com a camisa do Chelsea, Willian assinou por três temporadas com o Arsenal e declarou em sua chegada:

“Estou muito animado em me tornar um jogador do Arsenal – não posso esperar para começar os treinos e jogar com meus companheiros. Decidi juntar-me ao Arsenal porque é um dos maiores clubes do mundo. Eles têm um novo projeto com Mikel Arteta. Acho que o time merece brilhar novamente e quero ser arte do projeto – fazer parte dessa família é incrível”.

LEIA MAIS:

Willian assina com Arsenal por três anos e diz: “É um dos maiores clubes do mundo”

PUBLICIDADE