Home Mídia Esportiva Alianza Lima x Racing: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Alianza Lima x Racing: Saiba como assistir ao jogo da Libertadores AO VIVO

Alianza Lima x Racing jogam às 21h30 desta quarta-feira (23) pela quarta rodada da fase de grupos

Victor Martins
De Santo André-SP, formado em Jornalismo pela Unversidade Metodista de São Paulo (classe de 2010-13), trabalhando no Torcedores desde janeiro de 2016 (ou algo neste sentido). Iniciado na profissão desde meados de 2006, ao fazer a cobertura da Copa do Mundo da Alemanha para o site Abolanet. cobrindo jogos e os destaques de algumas seleções durante o evento, e posteriormente trabalhando neste até cerca de 2007. Entre os anos de 2008 e 2015, trabalhei para uma agência de notícias que produziu conteúdo para diversas páginas. Destas, principalmente a da Federação Paulista de Futebol, fazendo serviços de placar ao vivo das mais diversas competições (nacionais e internacionais) e serviços de pós-jogo focados nos clubes de São Paulo Desde 2016 venho trabalhando no Torcedores, onde venho desempenhando uma série de funções dentro do site, como setorista de clubes do futebol brasileiro e de outros esportes (MMA), além de trabalhar em várias partes do organograma da página. Atualmente, exerço trabalho na cobertura de futebol nacional e internacional, com a criação de matérias sobre clubes e jogadores, além de produção de guias de TV (onde assistir aos jogos) das partidas dos mais variados torneios no Brasil e no mundo

A quarta rodada da fase de grupos da Libertadores continua nesta quarta-feira (23). Uma das partidas marcadas é Alianza Lima x Racing, marcado para às 21h30. O Torcedores.com mostra como fazer para assistir ao jogo AO VIVO.

PUBLICIDADE

[DUGOUT dugout_id= “eyJrZXkiOiJHd2ZZVU9KZSIsInAiOiJ0b3JjZWRvcmVzIiwicGwiOiIifQ==”]

A partida entre Alianza Lima x Racing será transmitida pela Conmebol TV. O canal criado pela entidade irá disponibilizar, no pay-per-view, os jogos da competição.

PUBLICIDADE

O Alianza ainda não somou pontos nas três partidas e precisa vencer para ainda poder ter chances de seguir vivo na briga para avançar para as oitavas de final. Uma missão difícil para a equipe peruana, que contará com a volta de Ascues.

O jogador já está recuperado e poderá voltar a jogar nesta quarta-feira contra La Academia. Por outro lado. Alexi Gómez será o desfalque do Alianza na briga para vencer a primeira na Libertadores.

Vice-líder do Grupo F, com seis pontos, o Racing pode ficar mais perto da classificação para a próxima fase com vitória ou até com empate. O time de Avellaneda poderá entrar em campo com uma série de mudanças feitas pelo técnico Sebastián Beccacece

Lisandro López, Solari e Matías Rojas estão fora do jogo desta quarta. Zaracho, em quarentena por causa da Covid-19, também desfalca La Academia. Nery Domínguez será a novidade, entrando na vaga de Mauricio Martínez.  Na lateral-esquerda, Mena e Soto brigam por um lugar. No ataque, Cvitanich cede sua vaga para Reniero.

PUBLICIDADE

Confira as prováveis escalações de Alianza Lima x Racing

Alianza Lima

Butrón; Salazar, Alberto Rodríguez, Quijada e Rosell; Ballón, Ascues e Cruzado; Mora, Rubio e Zúñiga

Técnico: Mario Salas

PUBLICIDADE

Racing

Arias; Pillud, Nery Domínguez, Sigali e Soto (Mena); Montoya, Miranda, Marcelo Díaz e Melgarejo; Garré, Fértoli e Reniero

Técnico: Sebastián Beccacece